cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Tropa

Jogo travado/congelado in game

Estou tendo problemas recentemente desde a atualização nova, o launcher funciona perfeitamente, mas basta eu entrar ingame e jogar por alguns minutos e o jogo simplesmente trava, fica congelado, não consigo minimizar pra fecha-lo e preciso reiniciar meu computador para conseguir mexer outra vez, quando volto pro jogo tomei ban por ficar fora da partida, sinceramente a Riot tem essa mania de ter um descaso e simplesmente ignorar esses problemas que ocorrem com players comum, jogando a culpa nas configurações do computador dos players, pois eu aposto que se esse problema ocorresse com streamer famoso ou jogador profissional, rapidinho eles entra em contato pra resolver o problema, enfim, vou me afastar por um tempo até que resolvam esse problema.

Lenda

Re: Jogo travado/congelado in game

entra em contato com o suporte para vê esse ban ou leaver booster
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Já tiraram o ban, o problema é esse erro que está dando no jogo

@Alynz A Riot já está ciente disso, vão esperar o proximo patch para arrumar
Arauto

E qual o jogo ta todo quebrado? na moral 8 vzes a tela congelado seguidamente, e drop de FPS espero que arrumem isso, e tomei Leave buster denovo D:
Tropa

BUG tela Congelando em partida (Nov/2019)

Boa tarde Galera.
Sou novo em LOL e nas ultimas semanas tive uns estresses com o seguinte problema:

Durante partida de LOL, a tela congela e mesmo apertando crtl alt del, a tela congelada nao permite o Gerenciador de tarefas ficar em 1° plano. Só reiniciando o PC.

Notei q o BUG se repete na quinta partida seguida que faço.

Tenho outros jogos bem mais pesados e não apresentam esse BUG.

Utilizei MSI e minha GPU, CPU e RAM estão normais, com temperaturas estáveis. Meu FPS está bem tranquilo tambem em media de 60 e 18 a 26ms.

Vi bastante gente relatando o mesmo problema. Já fiz reparação de arquivos corrompidos várias vezes e não identificou e nem reaolveu nada.

O BUG me rendeu punição AFK de 20min.

Enviei relatório de bug e não tive retorno.

Tenho drivers tudo atualizado bem como o meu Win10, sendo que meu PC atende os requisitos recomendados tranquilamente.

Aguardo retorno de solução.

Re: BUG tela Congelando em partida (Nov/2019)

Estou com o mesmo problema tem um tempo já, a tela congela mas o pc cotinua funcionando (musica no yt etc) consigo dar alt tab mas nada fica em primeiro plano. Ao invés de reiniciar o pc clica em "sair", só desloga do usuario do pc e volta mais rapido sem precisar reiniciar.

Re: BUG tela Congelando em partida (Nov/2019)

@The Struggler  escreveu:
Estou com o mesmo problema tem um tempo já, a tela congela mas o pc cotinua funcionando (musica no yt etc) consigo dar alt tab mas nada fica em primeiro plano. Ao invés de reiniciar o pc clica em "sair", só desloga do usuario do pc e volta mais rapido sem precisar reiniciar.

só adicionando uma forma a mais de agilizar o processo de fechar o lol congelado, basta tirar o modo da tela cheia e jogar com ele em modo ''Sem moldura'', ai quando ele congelar basta da Ctrl alt del abrir o gerenciador e fechar o lol

InRe: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Infelizmente só resta aguardar que eles resolvam o problema, ta injogavel mesmo  

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Também não aguento mais não conseguir jogar por problemas como congelamento e lag.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Problema-de-Conex%C3%A3o-envolvendo-LiveTIm/m-p/6773...
Tropa

Pensei q ia melhorar mais n mudou nada gg riot

aqui resolveu, parou o lag nesse patch 9.23

como se ajudasse, vcs apenas irão falar que é problema de rota ou de config e n vão resolver nada,pq low elo não importa pra vcs.
Tropa

Tela congelando ta foda la pra 1:28
To pensando em desistir
Highlighted

PRA MIN RESOLVEL MAIS PERDE UNS 10 DE FPS E O DROP CONTINUA TO JOGANDO NO MODO JANELA E PAROU DE TRAVAR

Olá, estava com problemas de fps também, ouvir dizer que atualizar a placa de video ajudaria então fui no gerenciador de dispositivos no windows e pedir pra atualizar drive, mas já dizia que o melhor drive ja está instalado, então fui no site da Intel de baixei o atualizador de drive próprio da marca intel e tinha uma atualização para minha placa de video coisa que no gerenciador de dispositivos do windows negou que tivesse. entao baixei e instalei, deu resultado positivo melhorou a textura, os travamentos, o fps ficou mais estável .

faz 10 att que to com esse problema cai de 90 fps para 0 do nada por uns 20 segundos
Tropa

desde janeiro com esse problema definitivamente perdi as esperanças que a riot vá resolver isso
Tropa

Eu já até aceitei isso, a riot não vai arrumar nada, nem adianta reclamar. Pelo jeito vou ter que comprar uma placa de video igual a do Yetz que custa uns 20k, só assim pra jogar tranquilo.

Eu ja desisti ,, isso e um descaso com nois jogadores