cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Tropa

Re: Ainda não consegui ajuda sobre o LOL travar nas partidas

Você e metade da população vem sofrendo com esse problema, parece que eles já estão preparando uma solução para o próximo patch.
Lenda

a riot disse que só resolve dia 20, irmão, volta quarta feira.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

Re: Bug do fps e jogo congelado, trava tudo tem que reiniciar o pc

segundo a riot no twitter saira um patch resolvendo isto no dia 20

Arauto

a riot disse que a culpa é do pcs antigos
" Se está no jogo, é para usar! "
Tropa

Jogo congelando

Ultimamente, tenho tendo muitos problemas de FPS NO LOL e praticamente e m 98% das minhas partidas o FPS dropa e a tela congela, impedindo que eu consiga fazer qualquer coisa, até fechar o jogo. O único jeito de retornar à partida é dando CTRL+ALT+DEL e desligar o pc.

Re: Jogo congelando

Esse patch está com um sério problema de FPS
Lenda

isto é um problema geral meu bom, dia 20/11 com a nova att a riot disse que irá resolver isto e outros problema como o do mouse e minimização das janelas

Você pode me dizer aonde eles disseram isso ? eu to desde janeiro com isso e não vi eles falando nada 

Tropa

tem alguma forma de amenizar esse problema pra conseguir jogar?

Highlighted

O PROBLEMA DA TELA CONGELA ACHO Q SO RESOLVEM ANO QUE VEM SE RESOLVEREM PELO QUE EU VI NO LABORATORIO DE ZAUM
Arauto

Re: Bug do fps e jogo congelado, trava tudo tem que reiniciar o pc

Só aguardar o 9.23 e rezar.
Arauto

Só esperar o 9.23, amigo. Todos estamos sofrendo com essa virose.
Arauto

Re: JOGO TRAVA NA TELA DE CARREGAMENTO

Calma, respira fundo e aguarda o novo patch.
Arauto

Re: Jogo fica freezado(todo travado) mas eu ainda continuo no voice chat, e mechendo o cursor!

Como falei no outro post, respire fundo e aguarde o novo patch. Provavelmente o mais aguardado de todos os tempos.

TRAVAMENTO NO MEIO DA PARTIDA

Boa tarde!

Hoje me deparei com um problema MUITO RUIM no jogo, travamento no meio da partida. Isso não aconteceu apenas comigo mas com amigos meus também, em um certo momento do jogo a tela CONGELA e NÃO É POSSÍVEL dar alt+tab nem alt+f4 pra tentar fechar e abrir de novo.

Bem, eu desliguei o computador e quando entrei na partida novamente o jogo ESTAVA TRANQUILO, não travava nem nenhum tipo de bug, ao término da partida me deparei com uma mensagem que me deixou MUITO TRISTE COM O JOGO, dizia que eu estava afk e que recebi o LEAVEBUSTER, sendo que eu nao saí da partida de propósito, o jogo crashou e eu não conseguia fazer nada a não ser desligar o pc.

POR FAVOR, removam esse bug O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL para que ninguém possa passar o que eu estou passando pra entrar nas partidas sem motivo!

Desde já agradecido.

Arauto

Re: TRAVAMENTO NO MEIO DA PARTIDA

Esse problema está desde o último patch, disseram que no 9.23 vão corrigir.

O jeito é esperar um pouco.

Eu evito partidas ranqueadas em horários de pico, como finais de semana.

Lenda

Re: TRAVAMENTO NO MEIO DA PARTIDA

todos estão, volta no dia 20/11 que a riot deve resolver os bugs maiores.

CONGELAMENTO DENTRO DA MALDITA PARTIDA

ACHO QUE VOCES ESTAO DE BRINCADEIRA COM VARIOS JOGADORES,EXISTE INUMEROS PLAYERS COM PROBLEMA COM CONGELAMENTO DENTRO DA PARTIDA ONDE TEMOS QUE REINICIAR O PC PARA RECONECTAR E COM ISSO TOMEI BAN DE LEAVE BUSTER DURANTE A MD5 ACHO UMA SACANAGEM ISSO ESSE CLIENTE NAO ESTA BOM! PELO AMOR DE DEUS CRIEM UM TOPICO PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA AI POR FAVOR !

Arauto

Re: CONGELAMENTO DENTRO DA MALDITA PARTIDA

Os bugs são incompatibilidades de arquivos no patch 9.22 que já estão sendo analisadas e trabalhadas pela RlOT GAMES, provavelmente no próximo patch isso já seja corrigido.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Arauto

Re: CONGELAMENTO DENTRO DA MALDITA PARTIDA

Cara esse bug está tenebroso demais.

O que eu estou fazendo é evitar ranqueadas, principalmente finais de semana.

Estou no ARAM, TFT e normal game até chegar o 9.23.