cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Isso q acontece com o fps !

Jogo de boa até os 6/7 minutos depois disso meu jogo fica completamente bugado , mouse , ping , nao consigo usar habilidade nenhuma .. fica com um delay absurdo em TUDO no jogo . 

Eu to com esse problema tem quase UM ANO , ja formatei meu pc 2x , troquei o windows , usei ferramenta hextec e nao resolve NADA . MEU FPS DE 200 CAI PRA 0 COMO PODEM VER NA IMAGEM > https://prnt.sc/pul5bw

O jogo e o client ta travando demais .. tenho um i5 / 6gdeRAM / Placa AMD Radeon R7.

Drivers todos atualizados .. só tenho esse problema com O LOL . Não sei mais oq fazer , ja mandei 4000 bilhoes de tickets e a riot simplesmente fala q eh culpa do meu hardware e da minha rede sendo q bastante players estao com O MESMO problema. Fazem alguma coisa pq ta insuportavel jogar desse jeito , até em urf da esse bug . 

Re: Está IMPOSSÍVEL jogar

Eu tava vendo aqui .. slc tem bastante gente com esse problema .. impossivel ser algo com o PC .
Isso eh coisa do jogo msm .. tenho cs , fortnite aqui e ta td normal.

Re: Bugs de travamentos e queda de fps

A solução eh esperar , pq td q os suportes passaram ja foi feito e n resolveu ..
Barão

Re: Esse jogo tá um nojo!

Concordo a qualidade da jogabilidade está horrível com essas quedas de fps

Tropa

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Até a gente se posicionar fora do fórum eles nunca vão ler, parece que o fórum é completamente ignorado.

Re: FPS CAINDO , PING ALTO, MUITO LAG E TELA CONGELANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

To com o msm problema q vc, atraso nas habilidades.

Eu conversei com um cara do suporte e ele falou q a maioria entra no forum sim .. mas nem todos dao um feedbeck algo assim , mas q tao cientes do q está acontecendo . Mano esse bug de fps nao eh de hj nao .. aqui começou em Janeiro e eu entrei no forum do NA e tinha pessoas reclamando tbm .. todos esses topicos de inicialização limpa , remover antivrus , colocar em modo leve o client realmente nao ajudou em nada , por isso tinha q passar isso pros desenvolvedores do jogo pq ficar nessa mesmisse de crtl c ctrl v nao vai adiantar .. e olha q sao pcs de ultima geração com problemas . Realmente está acontecendo algo de mt errado com o lol.
Aronguejo

Re: Bugs de travamentos e queda de fps

Estou com queda de fps tbm, tá muito chato
Tropa

cara, meu lol tá constantemente travando depois da ultima atualização(a anterior da vinda da senna) do nada, a partida trava e o jogo crasha, só ouço a música
Aronguejo

Nossa, que bom que não é só eu. Eu jurei que era só comigo, que era só meu PC e não... Era esse jogo todo bugado de novo, triste né?! Um jogo tão bom e tão cheio de problemas, até parece que eu jogo em um Notebook com Pentium e 2gb de RAM pois cai pra 12fps aqui, as vezes crasha até e isso em um PC q rodava antes dessa atualização em 60/50 variando mas sem ter grandes perdas e é triste, MUITO triste ver que a cada atualização que passa você tem que rezar pra resolverem os problemas do jogo e otimizarem pois LOL está parecendo que daqui uns dias vai rodar só em PC's mais "fortes" pois a cada atualização que passa bate aquela duvida de "será q vou precisar pagar 4/5k em um PC só pra jogar esse jogo?" pq sério, com um PC desses eu não jogaria LOL, não mesmo.
Tropa

Vou te mostrar o que me falaram aqui no meu ticket.

"

Cara, infelizmente, o jogo é assim, conforme ele atualiza, fica mais pesado e mais complexo, consequentemente, mais difícil pro seu computador rodar. Acontece.

Infelizmente, se você não fizer os procedimentos, não tenho como te ajudar."

Aí eu falei que eles poderiam pelo menos notificar se o problema já foi levado para a divisão da Riot que realmente cuida disso, e eles me disseram isso:

"Então, foi como a  te disse, a cada atualização o jogo passa a exigir um pouquinho mais do pc e de tempos em tempos a gente precisa dar um upgrade pra poder acompanhar e continuar jogando. Por isso tava rodando bem algumas atualizações atrás e agora não mais."

Infelizmente já era pra nós.

Tropa

Pior que isso afeta na maioria dos casos jogadores que não tem condição de comprar um Pc bom o suficiente, ou seja metade desse servidor, jogada de mestre da Riot perde dinheiro e mata o server aos poucos.

eu tmb em jogo mais bugado que tudo, pelo amor de Deus de 5 atualizações 3 ficam assim Smiley Mad
Tropa

Pelo visto não há mais solução a não ser desinstalar e se interessar por outro jogo. E é exatamente o que eu vou fazer.
Highlighted

Eu também acredito que os RIOTERS nem tem muito o que fazer mesmo , é facil culpar o setup e o provedor de internet, por que realmente nós brasileiros sofremos com uma porcaria de internet , e nem todos tem a situação financeira estabilizada para ter um PC de ultima geração.  Eles provavelmente nem saibam desses problemas pois dentro da riot deve ser quase nulo/imperceptível esse tipo de ocorrido. Como que tu resolve algo sendo que tu nem vê isso acontecendo no teu dia-a-dia. Apesar de algumas vezes ser até engraçado pois eu tenho mais lag queda de FPS jogando lol que jogando Diablo 2 em servidor americano.

Aronguejo

Riot e FPS

Alguém sabe se a riot ou algum funcionário já se pronunciou sobre o problema constante de quedas de FPS e travamento de tela desde o 9.21?

Ou se já tem alguma informação de quando esse problema será resolvido? Eu espero que no mais tardar seja na Att do dia 10, quando lançar a senna e as skins, que com elas venha algo corrigindo isso

Tropa

Joga esta com instabilidade de ROTA ms instável toda hora, jogo travando direto ta tenso!!!

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

aqui meu fps cai de 60 pra 0 nas tf, detalhe: jogo skyrim e gta 4 no meu pc pra nao rodar isso direito!
comenta no meu tópico e deixa like tbm plz 3
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/NOVO-champ-no-lol-Jack-o-bartender-Minha-cria%C3%A7%C3%A3o/m-p/687551

Gente o que custa assumir que o problema é com o jogo? Quando tem esses problemas é quase sempre algo que acomete várias pessoas, não são casos isolados. Assume e tenta resolver poxa, melhor do que deixar o povo tentando um milhão de coisas pra resolver e ficar frustrado por não conseguir.

Re: Problema de travamentos desde o patch 9.21

o pior disso tudo é que tá chegando fim de temporada e a glera não pode rushar elo por conta desse bug, tá complicado demais
Eu não vou salvar você!
- Soraka.