cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Aronguejo

Re: FPS CAINDO , PING ALTO, MUITO LAG E TELA CONGELANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

Olha amigo eu estava com esse mesmo problema q você do nada o jogo congelava e talz e tinha q reiniciar o pc mas eu consegui resolver colocando pra reparar o jogo pra min funcionou por enquanto pelo menos se não tiver tentado tenta ai pra ver se não funciona com você tbm vai q né
Tropa

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

A minha tela, pela terceira vez, congelou/travou. Não consegui sair (ou abandonar) da partida usando a tecla ESC, porque nenhuma tecla funcionava. Resultado, foi preciso reiniciar o meu Notebook. A primeira vez que minha tela travou pensei que fosse a minha internet ou o Notebook, mas logo percebi que não, o problema era o jogo. Minha internet e Note estavam funcionando normalmente. Tomei punição por ociosidade, leave buster de graça, sendo que estive afk por conta do próprio jogo. Isso é muito chato. Tá insuportável jogar. Fora isso, ms alterando do nada, fps tbm... TRAVANDO TUDO!!! Como vai ser, Riot? Bora assurmar isso aí. Acho que vou passear pelo Dota 2, porque olha... tá difícil no LoL. Jogar pra passar raiva, dá não. 

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

O meu tbm, ta foda

Problema de travamentos desde o patch 9.21

Tá simplesmente impossivel jogar, a primeira vez que aconteceu isso foi no PBE (assim que a Senna foi lançada lá) fui jogar pra testar e "puft" deu 10min de jogo meu LoL travou e simplesmente não voltou mais, tive que reiniciar o computador várias vezes porque ele não queria fechar nem forçando pelo gerenciador de tarefas (ps: o client normal br eu conseguia jogar numa boa). Agora atualizaram para entrar o novo TFT e imagina? o client normal também tá com esse mesmo erro, sempre que eu inicio uma partida meu Lol trava de cara nos 5/10min de jogo e ele simplesmente NÃO VOLTA, já perdi pdl pra car**** com isso, tenho sorte que algumas partidas consigo recuperar com o time e virar a partida, mas TÁ IMPOSSIVEL jogar assim, e pelo visto não sou o unico com o erro, cadê a resposta da Riot? que descaso hein...

Eu não vou salvar você!
- Soraka.

Re: Problema de travamentos desde o patch 9.21

Ta complicado mesmo mano
Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

como foi resolvido se é problema deles, da riot, até eu formatei o pc hj achando que iria resolver

Aqui tbm ta assim mano nem sei o que fazer tô a uns dias sem jogar ranqueada com medo de travar e eu estragar o game do meu time, mas é isso vamo esperar alguém ou a riot fazer milagre e descobrir a solução

Re: FPS CAINDO , PING ALTO, MUITO LAG E TELA CONGELANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

@Grim IV  escreveu:
Olha amigo eu estava com esse mesmo problema q você do nada o jogo congelava e talz e tinha q reiniciar o pc mas eu consegui resolver colocando pra reparar o jogo pra min funcionou por enquanto pelo menos se não tiver tentado tenta ai pra ver se não funciona com você tbm vai q né

Já tentei usar a ferramenta de reparo DUAS vezes, e infelizmente nada se resolveu e continuou a mesma coisa, mesmo assim, obrigado pela dica.

Tropa

Está IMPOSSÍVEL jogar

Meu jogo fica travando e só sai quando faço logoff... assim não dá.

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

se a riot nao consegue arrumar um jogo que eles ja tem a sla quantos anos imagina os outros tantos que eles tao querendo fazer kkkk piada de mais

Barão

Re: Está IMPOSSÍVEL jogar

Aqui também.
E todo jogo meu boneco fica travado no mapa sem responder comando por uns 5 segundos.

Bugs de travamentos e queda de fps

Apos a ultima att meu lol fica com uma queda de fps dps dos 5 min de partida, nos 10 min ele trava e é necessario reniciar o jogo para retornar a partida, ja perdi 3 partidas ranked pensando q seria um poblema aleatorio mas isso so começou a ocorre dps da ultima att, ja tentei alguns metodos mas ate agora nada e gostaria de uma soluçao
Barão

Aqui também.
E todo jogo meu boneco fica travado no mapa sem responder comando por uns 5 segundos.
Barão

Re: Estou cansado já riot !

Estou tendo um certo problema já faz uns 2 mêses.
Tem hora na partida que meu boneco fica paralizado e não responde meu comando.
É como se ele travasse porém posso mover a tela tranquilamente, abrir loja, etc.
Só não consigo mexer o boneco.
Highlighted
Barão

Re: Estou cansado já riot !

Se quiser jogar outro moba aí me passa seu id da Steam que eu te mando solicitação.
Lenda

bug geral
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Lenda

Re: Está IMPOSSÍVEL jogar

bem vindo ao lolzinho 2019

Lenda

Re: Bugs de travamentos e queda de fps

bug geral meu bom