cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Tropa

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Sim Mano tá horrível no 9.21 estava rodando normal depois da att começou dar quedas de fps frequentes seja farmando na jg ou em tfs
Tropa

Entrei aqui no fórum justamente buscando uma solução para esse problema e fiquei bem desapontada com a resposta do Rioter.
Pelo visto não só eu e meu namorado, como todo o resto da comunidade está enfrentando problemas após a implementação do client novo.

Sabemos que a Riot tem investido bastante em lançar novos conteúdos mas seria maravilhoso se vocês nos dessem uma resposta sobre esses bugs. Mesmo que fosse apenas pra dizer:
"Calma pessoal, estamos investigando e em breve traremos soluções"

Lembrando que nós, jogadores, somos seus clientes e nós também gostamos de respeito e transparência na relação.

Re: BUG na 9.22

Minha tela já congelou 2 vezes dps dessa última att (9.22), e fps fica caindo muitas vezes, mais do que normal.

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Nao eh o avast mano .. eu nem uso antivirus , eh problema com a riot

Cara eu to pra te falar q eu nem sei se vao resolver .. pq eu tenho isso desde Janeiro kkk e até agora nada.
Dai vc manda um ticket e eles falam q eh coisa do seu pc .. q fps tem haver com seu hardware e nao com o jogo / servidor deles.
O negócio eh q em outros jogos não tem problema algum , só o lol tá desse jeito .. e se fosse algo com meu pc mesmo eu ja teria resolvido pq eu fiz quase o impossivel pra tentar arrumar e nao tive nenhuma solução . Espero q resolvam pq ta insuportavel , to até desistindo de jogar .
Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

GG RIOT!
Mesmo problema aqui na 9.22. Eles não estão nem aí para o feedback dos players!

lol ta mt estranho mesmo mano , n eh normal isso .. eu jogava com 29 de ping cravado e meu fps era 60 por causa do monitor ..
e nao dava lag nenhum .. nem das tfs .. de um tempo pra ca to tendo umas quedas de fps do crl , o jogo simplesmente congela , tem hr q da um bug de critical nao sei oq .. e nao consigo nem dar alt tab , só desligando pela cpu . As vezes minha internet cai tbm mano , tipo to ouvindo musica do nd a parada cai .. só se tiver com o client aberto . Mas a desculpa esfarrapada da riot eh q td é culpa do meu pc sendo q meses atras eu jogava liso como eu disse. Esse client eh uma porcaria .. eu jogo dota as vezes e nao da erro nenhum. Parece piada essa riot games , parem der fazer skins e cuidam mais do jogo de vcs pelo amor de deus

Daqui a pouco vamos ter q usar um pc de 30k só pra ter o client aberto .
Tropa

Re: QUEDA DE FPS E TRAVANDO

Estava preocupado se era problema do meu pc, já foram 3 vezes hj que a tela trava, não consigo fechar pelo gerenciador e nem dar alt tab, tive que reiniciar o pc todas as vezes.
Tropa

to com o msm problema faz tempo , meu fps cai quando dar 5:40 e fica caindo ate os 20 min,depois para,de 60 fps cai pra 30-25,sem falar que as vezes trava e nem volta,mandei ticket e falaram que era meu pc...sendo que antes não era assim :/

Bug nas partidas

-Travar em 100% e n poder dar remake

-O jogo do nada cair e ter que reabrir o client pra poder reconectar

-Queda de fps 

-Aumento repentino de ms

Lenda

Re: Bug nas partidas

a riot sabe, só não resolve.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

comigo também está acontecendo isso

Olá, comigo também está ocorrendo o problema de congelamento sempre em aproximadamente 10 minutos de partida quando volto base e abro a loja para comprar itens. Eu já tentei a ferramenta de reparo hextec, reinstalei o jogo, coloquei o client em modo leve e para fechar durante as partidas e gráficos baixo mas o problema ainda persiste.. Já mandei até ticket e me responderam colocando a culpa em meu hardware =(
Highlighted

FPS CAINDO , PING ALTO, MUITO LAG E TELA CONGELANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

Fiz um post mais cedo postando um vídeo na qual quando eu tava jogando, o lol simplesmente congelou, travou tudo e tive que forçar o PC a desligar pois o jogo não fechava de jeito nenhum nem mesmo se tentasse encerrar o processo pelo gerenciador de tarefas (até porque o gerenciador não abria nem mesmo pelo ctrl+shift+del). Porém no vídeo que gravei e postei, apenas mostrei o lol após ter travado totalmente, porém esse não é único problema que tá ocorrendo com os jogadores de umas semanas pra cá principalmente após esses patchs 9.21 e 9.22. 

O vídeo a seguir mostra em alguns momentos justamente o problema que muita gente tá enfrentando, que é justamente a queda de FPS constante junto com o ping subindo do nada, assim causando muito lag até ficar praticamente sem condições de jogar. 

Esses dias tá super difícil jogar, sem condições.. PIor de tudo isso é que tá prejudicando muita gente, bastante jogadores reclamando de ter levado leave buster por culpa das más condições do jogo e dos bugs do mesmo, principalmente quando se trata de ranked, Riot, por favor, tome alguma providência urgente...

Estou cansado já riot !

Bem q a riot podia usar a ult do ekko e voltar pro client antigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ngm gosta desse "novo" client de bosta tnc , da uns bugs nd a ver .. 

Arrumem esse jogo , ta uma porcaria .. Entro em um game fica um screen tearing do kct .. o mouse buga , minhas habilidades nao saem , o fps fica em 30 sendo q era pra ta 200+ . SEMPRE joguei com esse fps e agora do nd nao consigo mais jogar . 3000 topicos aqui e 0 soluções , varios players com o MESMO problema e ai vai culpar o PC de todos ???? Se fosse algo em compra de skins aposto q teriam resolvido . Isso é frustante demais . Antes q falem de drivers eu já atualizei todos .. MEU PC > I5 / 8G RAM / AMD RADEON R7 .

KD OS PROGRAMADORES ?? ESTAMOS CANSADOS DE RESPOSTAS ESFARRAPADAS CRL C CTRL V .

Todos meu amigos com esse problema .. o jeito vai ser sair do jogo mesmo , pq ta insuportavel . 

GG RIOT GAMES!!!

Re: FPS CAINDO , PING ALTO, MUITO LAG E TELA CONGELANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

É mano pelo jeito vamo ter q comprar um pc de 30k só pra deixar o client aberto .. pq realmente ta impossivel jogar ..
Aqui ta exatamente assim , minhas habilidades tbm as vezes nao funciona .. fica com um atraso gigantesco .. troquei até meu mouse / teclado pensando q era isso mas n resolveu . Espero q façam algo pq o jeito vai ser sair do game mesmo . =/
E olha q meu pc eh bom , smp rodou aos 200fps + ..
Tropa

esta porcaria nao adianta nada como q vcs ainda marca como resolvido a postagem do cara
Tropa

Vamos reclamar do suporte BR ! Quem sabe alguém não toma uma atitude se nos unirmos para levar a opinião da comunidade sobre o serviço que eles tem prestado no suporte br!

Fiz um post pra tentar unir o máximo de reclamações possíveis sobre o suporte para quem sabe sermos ouvidos!

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%B5es-sobre-o-F%C3%B3rum/O-que-voc%C3%AA-acha-do-S...

Re: FPS CAINDO , PING ALTO, MUITO LAG E TELA CONGELANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]