cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Mano o meu jogo não esta achando partida de jeito nenhum , ja desinstalei e reinstalei e continua a mesma coisa . O que devo fazer ?

Re: TELA CONGELANDO E FPS DROPANDO APÓS PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

já faz uns dias desde que isso começou, e até agora a riot não fez um post sobre nem nada disso, a verdade é que eles não se importam também, infelizmente parece que isso vai ficar sem solução mesmo ou vamos ter que esperar alguma postagem do server NA pq talvez eles trabalhem diferente da riot br inteira

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Vão lançar skins e nao arrumar cliente kkk

Estava acontecendo comigo direto do ping subir e não descer mais, e hoje aconteceu do jogo congelar (como no vídeo). E o pior é que a riot não ta nem ai pros problemas do jogo, não comentam nada nos posts do forum e nem se quer tem a coragem de vir e falar ''sabemos dos problemas e estamos tentando resolver''

Re: QUEDA DE FPS E TRAVANDO

aqui tá do mesmo jeito. Desde o patch 9.21. Eu rodava com 70/80 fps o jogo tranquilo, agora do nada dá umas quedas pra 5/15 fps e chega a travar a tela e tenho que reiniciar o pc. Tá horrível de se jogar...
Tropa

Re: BUG na 9.22

Meu tá assim tbm tela congelando perdi umas 3 ja
Aronguejo

Mesma coisa aqui, to quase desistindo do jogo

o mesmo pra mim, de 100 fps vai pra 10 e o jogo chegou a congelar uma vez quando eu estava jogando urf
Tropa

Riot, chega! Vocês ficam lançando skin após skin, mas nem ao menos arrumam esse cliente! Todo bugado! Travando na pagina de carregamento, inicio, carregamento de partida! Minha a partida travou do nada! E o lol, Meu computador está em ótimo estado! Decadente! Não dão uma notícia sobre, mas falar de skin? Isso pode né? Sinceramente? Não recomendo esse jogo pra ninguem, uma vergonha!

Aqui tbm tá assim

Tropa

Re: QUEDA DE FPS E TRAVANDO

Estou com o mesmo problema, passei o dia tentando achar alguma forma de resolver isso mas sem sucesso. Meu FPS chegando a 00 até em partidas de tft... é muito frustante pois comprei o passe e nem consigo farmar emblemas com esse problema.
Highlighted
Aronguejo

LEMBRANDO QUE ESSE POST NO FÓRUM NÃO FOI RESOLVIDO, ESTÃO COM PROBLEMAS TAMBÉM NO SERVIDOR EUW, CONTINUEM COMENTANDO AQUISmiley Happy
Tropa

Eu mesmo estava com Windows 10,instalei o jogo do 0 achando que fosse resolver,nada depois formatei o pc e voltei pro 8.1 que é bem mais leve e mesmo assim nada melhorou

Re: BUG na 9.22

ss, depois dessa atualizaçao meu lol começou a da tela congelada, levei ate ban por isso
Tropa

tela congelando

todas as partidas o meu lol congela a tela e nao consigo fazer mais nada, só reiniciando o computador pra conseguir voltar a partida, porem recebo as notificaçao de leaver buster, como resolver esse problema?

Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Se tu tiver Avast, só desisntala, eu tinha esse problema no começo do ano.
O problema é q agora meu lol fica congelando por 2-3 sec de tempos em tempos durante a partida...
Tropa

@Crente Infiel  escreveu:
Aqiu tbm mano , chega perto dos 10 min começa a travar mt

Se tu tiver Avast, só desisntala, eu tinha esse problema no começo do ano.
O problema é q agora meu lol fica congelando por 2-3 sec de tempos em tempos durante a partida...

eu sei como é, essa atualização ferrou o meu lol
Barão

Re: tela congelando

acontece , abra um ticket meu bom

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

o mais triste disso tudo é que se eles deixarem pra resolver no patch da pre-season (isso se eles resolverem né kkk) eu não conseguirei pegar diamante por conta de um fck problema no jogo
atualmente estou Platina 1 100 pdl, deixei pra fazer a md5 no finalzin da season(atualmente a pior decisão da minha vida) e me acontece isso, triste