cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

@È o Caio Né  escreveu:
aqui ta a mesma coisa desde a att 9.22, no dia anterior ainda na 9.21 meu jogo tava completamente normal, foi só atualizar que começou as quedas de fps repentinas, meu jogo que sempre rodei travado em 60 fps, simplesmente em momentos da partida caia para 10-15 frames, isso NUNCA havia ocorrido antes, e o engraçado é que sempre que o fps caia pra essa casa dos 10~15, o ping subiu rapidamente e somente abaixava quando o fps voltava ao ''normal''

É EXATAMENTE ISSO QUE TÁ ACONTECENDO COMIGO.
Porém com uma ressalva, comecei enfrentando problemas com o ping na atualização 9.20, chegou a subir até os 1000/2000ms, mas quando chegou o patch 9.21 foi onde começou toda a desgraça que tá acontecendo comigo e com vários outros jogadores, quedas de FPS repentinas e o ping aumento ao mesmo tempo, e quando o ping diminuía, o fps voltava ao normal, é como se um influenciasse o outro ou algo do tipo, na atualização do patch 9.22 só piorou as coisas... Infelizmente tá quase impossível jogar.. e se tentar jogar assim, é só pra passar raiva...

kkkk ja passo raiva com player toxico imagina com o client e o jogo junto .. slc
Estressa demais isso , pior eh a riot NAO FAZ NADA pra tentar ajudar .. só desculpas esfarrapadas q eh coisa do pc e da rede .

QUEDA DE FPS E TRAVANDO

Gente, só uma pergunta séria aqui

O FPS DE VOCÊS TBM TÁ CAINDO MUITO???? E TELA TRAVANDO DMS NAS PARTIDAS??

Acho q to ficando louco já, eu sempre joguei a 100 FPS, fiquei um mes sem jogar lol, quando eu voltei a jogar (ontem) meu FPS fica em 50 e eu ando alguns segundos e caiu pro 20 e trava tudo. 

é algum problema da riot? mds, eu até atualizei driver, instalei de novo, qq ta acontecendo com o lol

Tropa

Re: QUEDA DE FPS E TRAVANDO

Sim, tentei jogar 2 partidas hj, nas duas partidas o fps ficava caindo e a tela dando umas travadas até que chegava um momento que a tela travava de vez
Aronguejo

não entendo a dificuldade do pessoal entender que antes desse patch estava normal, pq acham que o problema seria no PC da pessoa se antes desse patch não tinha esses problemas??? o pc por coincidência do destino resolveu pifar dps de atualizar o lol só pode kkk não faz nem sentido esse argumento de que o problema é no pc (mas claro, alguns pode até ser)

Edit: fiz literalmente todos os procedimentos do Post que a moderadora ali mostrou, e vim aqui dizer que... não mudou nada, foi uma perda de tempo (tive que reconfigurar tudo btw)...

Não tava normal nao pq eu tenho esse problema desde o começo do ano e vi outros topicos aqui tbm naquela epoca do mesmo assunto , ou seja isso ja vem de longa data e cada dia q passa mais players estão com o problema .

depois do patch 9.21 começou toda essa travação, o jogo fica a cada minuto dando umas travadas e chega um momento da partida que ele trava de vez e eu tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas.

Sim, eu tentei jogar tbm, uma das partidas o jogo nem abriu depois da tela de carregamento, o outro abriu mas o FPS ficou caindo mto, espero q resolva logo

Eu não consegui jogar nada hoje, mas nem surpreso estou. Pelo menos a riot vai ta lançando skin da akali, ta worth já
Barão

muita gente está assim, a riot manda o link deles para resolver e não resolve nada no suporte
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Espero que melhore logo, no mais tardar na atualização do dia 10, por causa das skins e senna q vão entrar

Highlighted

TELA CONGELANDO E FPS DROPANDO APÓS PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

Como alguns aqui do fórum já sabem, há alguns dias atrás fiz um post sobre um problema que eu estou enfrentando e como pude notar, vários outros jogadores também, que é o mesmo problema na qual já está exposto no título (intuitivo né rs). Resumidamente, o problema consiste em dois fatores:

Fator 1: Tela congela repentinamente, até mesmo impedindo com que você consiga fechar o jogo usando o alt+f4 ou até mesmo encerrando o processo do jogo pelo gerenciador de tarefas, então a única maneira cabível já que essas outras não funcionam é desligando o PC na marra ou fazendo logoff do Windows.

Fator 2: O FPS cai repentinamente e bruscamente, chegando até menos que 10 FPS e em alguns casos 0 fps, o que pode ocasionar até mesmo o congelamento total do jogo por alguns segundos e voltando ao normal logo após, além disso, ao mesmo tempo que o FPS cai bruscamente, o ping sobe do nada, ou seja, fps cai e ping aumenta ao mesmo tempo e ambos do nada, como se um influenciasse o outro (que na prática eu acredito que não). 

Conclusão: Problemas com ping já acontecem há algum tempo, porém todo esses problemas citados acima vieram acontecer após o patch 9.21 e piorando ainda mais no patch 9.22. o que está praticamente tornando o jogo totalmente IMPOSÍVEL de ser jogado.. Então, com isso tudo, gravei um vídeo ontem no exato momento quando o lol congelou do nada e fazendo com que eu forçasse a barra pra fechar o jogo. 

VÍDEO APÓS O CONGELAMENTO DO JOGO:

Além disso, não é somente os jogadores do Brasil que estão enfrentando esse problema, jogadores de outras regiões do mundo estão reclamando do mesmo problema, segue abaixo o print da postagem de um jogador da EUW reclamando do mesmo problema citado: 

(O post da foto está em inglês, sinta-se livre para traduzir por sua conta Smiley Wink

Link desse post da imagem acima na íntegra:

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/general-discussion/sGLfxewQ-huge-fps-drops-after-patch-92...

Enfim, o post é um tanto quanto grande, mas como jogador não poderia deixar passar esse problema batido no meio de tantos outros já existentes no jogo, infelizmente é frustante você jogar lol e ver que o jogo está praticamente impossível de ser jogado. Espero do fundo do coração que a Riot esteja ciente desse problema e tome providências para resolvê-lo. 

Obrigado por ler até aqui. 

Tropa

A resposta do suporte continua sendo de que o problema é no nosso hardware. Tá, em parte é, até porque não temos as melhores máquinas (meu caso). Mas, de um dia pro outro isso tudo começa a acontecer? Sei lá, acho que a riot br não tem preparo pra responder ou resolver esse problema e fica enchendo linguiça com essa balela de hardware e blá blá blá... O que me deixa meio chateado é que eles ainda dão o problema como resolvido.
Aronguejo

R I D Í C U L O

Tropa

cada pessoa reclama de um problema diferente e que começou em momentos diferentes, mas para quem esta com o erro só apos 9.22 eu acho que basta esperar que na próxima att deve ser consertado

Tropa

O problema é o mesmo cara, só que em épocas diferentes. São quedas insanas de fps em momentos aleatórios do jogo.

Tropa

comigo esta acontecendo de na tela de carregamento fica em 100% com 30 de ms e o jogo não inicia,ai quando eu fecho o lol faz um som da partida iniciando ai abre o cliente pedindo para reconectar, ai clico em reconectar e consigo voltar para o game porem ja se passou dos 4 minutos de jogo deixando meu time em desvantagem ao mesmo tempo q impossibilitam o rameke para os mesmos.
alguem pode me ajudar ??
Aronguejo

Re: TELA CONGELANDO E FPS DROPANDO APÓS PATCH 9.21/9.22 [VÍDEO]

Algum Rioter que não esteja comendo croissant em uma praça de Paris poderia ver isso? Obrigado.

é piada né ?
Tropa

Não adianta fazer esse guia nao resolve em nd,e eh so no lol q ta assim no fortnite o fps ta lindo aq ta 10