cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Cara isso já não é novidade "pra ninguém". Mano, A Riot só quer "dinheiro". Mas eu posso afirmar uma coisa com toda certeza do mundo: O pessoal da Riot são verdadeiros "BURROS", (B-U-R-R-O-S) e >Burros<, de todas as formas. Quer ganhar dinheiro "bando de miseráveis"?_ Então arruma, "concerta a droga do jogo", faz a p**** de um investimento, que vocês com certeza receberiam 10 vezes mais de volta o que investiram mano, ia ser melhor pra todos, tanto os jogadores como a impresa ia sair ganhando. É só usar a cabeça, fazer um calculo simples e botar a mão na massa. Obg! Mas n falei nem 10% do que a Riot merece ouvir!!!
Tropa

Não adianta manda ticket. O suporte vai falar que é seu pc. Tem mais chance de funcionar se mandar uma cartinha pro Papai Noel. Já tamos perto do natal, vale a tentativa.
Arauto

Re: Esse jogo tá um nojo!

Aqui tbm , meu mouse ta todo lento .. e o fps de 250 cai pra 30.
E olha q jogo td no medio .. dai mudo pra td low e nao resolve nd tbm .. o fps continua o mesmo sendo q era pra aumentar.
Ta insuportavel jogar isso
Highlighted
Moderador

Pessoal, 

Existe uma postagem fixada na área de Suporte ao Jogador que pode ajuda à vocês:

[GUIA] Problemas de FPS

Caso o problema persista, entrem em contato com o Suporte ao Jogador.

Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

GG , ms ta muito louco fora o fps jogava com 60 to com 30 e indo 01 ,ms que ficava 18 fixo esta 40 a 6000 e jogar como tenso
Tropa

Não é preciso perder tempo com isso, vou dar a resposta padrão e genérica que eles aprendem na Riot: Notamos que seu PC tem configurações baixas para rodar lol recomendamos você fazer um upgrade nas peças.Qualquer dúvida é só mandar, não que vamos resolver algo, mas problema é seu kkkkj, abraços <3!
Tropa

Ainda tem a cara de pau de marcar como resolvido, como se dar ctrl c + ctrl v na resposta padrão ajudasse kkk

Amigão infelizmente isso é do jogo , depois dessa atualização maioria ficaram assim

Famoso rioter de enfeite

Tropa

Mas que grande BOSTA de ajuda hein. Muito obrigado. Nunca tinha tentado a ajuda do suporte ou das dicas. Ctrl c Ctrl v salvando meu dia
Tropa

Bem que podiam chamar gente que entende do jogo, pq esse moderador ai só joga aram e coop vs ia

Nego tem cara de pal de marcar como resolvido.

acontece essa queda de FPS pra mim também em todas as partidas chega até a 0, mas o mais impressionante é que as vezes o boneco trava e não anda clico pra andar mas sempre volta,como se fosse a ulte da camille não tem como sair,e vejo os cara me batendo normal sem atraso de nada eu só não me mexo
Tropa

Realmente não resolve nada.... Mudar as configurações é mesmo que não mudar, continua a mesma coisa! Meu histórico tá horrível por conta desses travamentos que vem acontecendo recemente. Antes dessas atualizações recente eu estava conseguindo jogar, mas agora é quase impossível!

Vi gente relatando que esses erros de frame drop vem acontecendo desde janeiro e a riot nunca arrumou, será que arruma dessa vez? Nem tenho esperanças!

Aronguejo

Re: BUG na 9.22

coisas que pra mim melhora bem isso, n acaba, mas melhora.
1- gestao de tarefas e fechar o RiotClientcrashahndler e o RiotServices.
2- um bagulho que tá dando erro depois do Windows update mais recente e tbm aparece no estor de tarefas Runtime broker
3 e na pagina de login vc desmarca o log in automatico (acaba com o ms buggado)

Que fim de season vergonhoso, estava upando essa smurf aqui e desde ontem meu jogo dropa de 60 FPS para 10/15 em todas partidas o tempo todo, meu jogo travou duas vezes uma ontem e uma hoje, simplesmente travou e não dava pra fechar nem pelo gerenciador de tarefas, me lembro que do patch 9.21 pra trás eu rodava o game em 60 FPS e em tf dropava pra 40/50, e dava para jogar de boa, agora esta essa frescura, e como não irão arrumar tão cedo, melhor solução vai ser desinstalar mesmo, e esperar o Wild Rift pra consoles/mobile se der vontade de voltar a jogar algo da Riot novamente...

@aconito  escreveu:
Para quem esta com esses problemas uma coisa que vai resolver isso é formatar o hd e instalar o windows 10 mais recente.
baixem bem aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
e certifique se de ter pelo menos 6 gigas de ram.
se você tem windows 7 e baixou o arquivo .iso em um torrent ou algo assim, é bem provável que seja um versão bastante desatualizada.

Meu chapa, me desculpe, mas essa sua "solução" é um tanto quanto precipitada e corre o risco altíssimo de não resolver absolutamente NADA, até porque já li comentários aqui no fórum de pessoas que formataram o PC recentemente e continuou com o mesmo problema, ou seja, o problema não está no sistema operacional, e sim no próprio jogo ou clent, não sabemos ao certo, e sobre o meu sistema operacional, é SIM o Windows 10 mais atualizado possível, com todas as atualizações do Windows Update em dias e além disso, sistema original e tudo, então, não me venha dizer que o problema é o SO. Enfim, nada de formatação.

Aronguejo

Tipo eu que formatei o PC não tem nem 2 dias, e Instalei o windows 10, na verdade o problema piorou, pq meu fps antes que ficava entre 130~150, agora fica 130~100