cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Aronguejo

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Falar pra você eu estava achando q era o meu pc e talz mas acabei de descobrir que não tem nada haver com o coitado acontecendo a mesma coisa aqui

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

eu to caindo no meio do jogo fico 2 min jogando e cai, toda hora isso e tenho certeza que vou ficar numa fila de baixa prioridade, vsf esse jogo

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Notei também que só do Client tá aberto, ele fica sendo usado pela GPU (placa de video) coisa que não acontecia antes, isso pode influenciar muito na queda de FPS no caso de quem não usa a configuração de fechar o client após começar a partida, será que vão arrumar isso?
Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Aqui o mesmo, cheio de bugs!
Depois de 10 minutos +ou- a tela congela, ontem e hoje isso!
Vou até parar de jogar para não ficar levando report.
E a partida começa já com todos os jogadores silenciados, sem nem eu ter marcado, e pior que eles falam e ainda aparece! Quer dizer, se eu quiser silenciar algm mesmo, não vai adiantar.

Tropa

@Nerfa Kat Rito   escreveu:
olá , estou tendo o msm problema q é congelamento da tela no league of legend´s , tentei jogar outro jogo mais pesado com tudo aberto por questao de ser meu pc más n ocorreu o congelamento , é só eu q estou tendo esse problema ou mais alguem está tendo ??? foi depois dessa ultima att do lol dia 6/11

Aqui  a mesma coisa, congela e só reiniciando o PC.

Highlighted
Tropa

Pois é, estava jogando e a tela congelou, o único jeito de conseguir sair foi reiniciando o pc, sem contar com a queda de fps que começou de uma hora pra outra.

ah sim mano é sempre essa resposta deles pode ter um pc da nasa que vão falar que é o pc eu ate desisti ja de relata bug no atendimento sempre a mesma resposta

mano praq investir em uma maquina pra jogar lol o fps vai continuar o mesmo kkk , tipo um amigo meu tem um i7 / 8g de ram uma placa de nvidia e uma da AMD e o jogo ta rodando a 30 fps .. eh ridiculo , n faz o menor sentido .
Até nao trocarem esse client horrivel q fizeram vai continuar a msm bosta , bugs atras de bugs ..
O outro client era mais leve , muito melhor .. td bem q esse novo tem coisas boas tb mas eu prefiro ficar 30 min na fila e jogar sem nenhum drop de fps e ping do q ficar ganhando skin de graça e rodando o game a 20 de fps e congelando a tela

Se fosse algum bug de comprar skins ja teriam resolvido faz tempo ..
Até no mundial deu problema com o client e o jogo .. De Janeiro pra ca ta insuportavel jogar , quedas bruscas de fps sem sentido algum , jogo congelando , chega em 100% e nao carrega .. desanimador dms slc .
Ai tu manda um ticket eles falam q eh culpa do seu hardware e da sua rede , dai vai ver o pc do cara > i7 / 16gRAM / Nvidia 1080/
Essa riot eh uma piada , eu tenho outros games aqui .. cs , fortnite , overwatch e nao da problema algum ..
client lixooo

Tropa

Suporte da Riot Brasil é igual time do competitivo. Comparado com lá fora não vale nada. Bando de macacos que não tem noção do que fazem.

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Estou enfrentando esses problemas também. Desde o Patch 9.19 meu MS está muito alto, e a cada atualização piora. Pode ser problema com a LIVE TIM, mas geral está enfrentando problemas, mesmo sendo de outras provedoras. Eu nem consegui jogar URF direito, todas as partidas tive problemas de MS ou travamento. Riot parece que esqueceu do LOL pra PC e só está focando no LOR, LOL Mobile, etc...

O meu tb ta horrível, pensando seriamente em parar de jogar ate arrumarem...

também estou com esse bug , já formatei o PC fiz de tudo mas nada deu certo .
sem condições de jogar :/

rlx amanha deve sair mais uma skin DA LUXXXXXXXXXXXXX

eles nao vao arrumar .. tao pouco se fudendo , isso ai como eu disse ja vem desde janeiro e até agr n resolveram , ja se passaram 300 patchs e nd . Só sabem culpar o pc e falar q nao tem como resolver pq n eh nada com o servidor deles .

Aqui está assim também, da nada dá umas quedas bruscas de fps e as vezes o jogo trava total, é preciso reiniciar o computador!!

Meu pc nao é muito bom mas sempre joguei com FPS travado no 60, agora ta caindo demais
Aronguejo

Tá muito chato jogar com essa queda de fps cara
Aronguejo

Para quem esta com esses problemas uma coisa que vai resolver isso é formatar o hd e instalar o windows 10 mais recente.
baixem bem aqui: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10
e certifique se de ter pelo menos 6 gigas de ram.
se você tem windows 7 e baixou o arquivo .iso em um torrent ou algo assim, é bem provável que seja um versão bastante desatualizada.
Aronguejo

Que windows 10 o que mano? tá todo mundo aqui só com problema no lol, aqui pelo menos roda tudo os outros jogos e o lol começou a dar erro só após esse patch, acha mesmo que eu vou gastar meu tempo formatando meu computador por causa de um problema da empresa? mas nem pensar