Aqui o mesmo, cheio de bugs!
Depois de 10 minutos +ou- a tela congela, ontem e hoje isso!
Vou até parar de jogar para não ficar levando report.
E a partida começa já com todos os jogadores silenciados, sem nem eu ter marcado, e pior que eles falam e ainda aparece! Quer dizer, se eu quiser silenciar algm mesmo, não vai adiantar.
@Nerfa Kat Rito escreveu:
olá , estou tendo o msm problema q é congelamento da tela no league of legend´s , tentei jogar outro jogo mais pesado com tudo aberto por questao de ser meu pc más n ocorreu o congelamento , é só eu q estou tendo esse problema ou mais alguem está tendo ??? foi depois dessa ultima att do lol dia 6/11
Aqui a mesma coisa, congela e só reiniciando o PC.
mano praq investir em uma maquina pra jogar lol o fps vai continuar o mesmo kkk , tipo um amigo meu tem um i7 / 8g de ram uma placa de nvidia e uma da AMD e o jogo ta rodando a 30 fps .. eh ridiculo , n faz o menor sentido .
Até nao trocarem esse client horrivel q fizeram vai continuar a msm bosta , bugs atras de bugs ..
O outro client era mais leve , muito melhor .. td bem q esse novo tem coisas boas tb mas eu prefiro ficar 30 min na fila e jogar sem nenhum drop de fps e ping do q ficar ganhando skin de graça e rodando o game a 20 de fps e congelando a tela
Se fosse algum bug de comprar skins ja teriam resolvido faz tempo ..
Até no mundial deu problema com o client e o jogo .. De Janeiro pra ca ta insuportavel jogar , quedas bruscas de fps sem sentido algum , jogo congelando , chega em 100% e nao carrega .. desanimador dms slc .
Ai tu manda um ticket eles falam q eh culpa do seu hardware e da sua rede , dai vai ver o pc do cara > i7 / 16gRAM / Nvidia 1080/
Essa riot eh uma piada , eu tenho outros games aqui .. cs , fortnite , overwatch e nao da problema algum ..
client lixooo