Ta acontecendo aqui tbm
Complicado demais você tá lá jogando a 60 fps de boa e do nada seu jogo cai pra 2 fps e a tela congela
"mas não posso prometer que esse problema seja resolvido"
É, nós jogadores de calculadoras estamos com nossos tempos contados.
@Grim IV escreveu:Complicado demais você tá lá jogando a 60 fps de boa e do nada seu jogo cai pra 2 fps e a tela congela
Hoje aconteceu o mesmo comigo, o fps caiu até menos que 10, ping subiu as alturas e pra piorar a tela congelou do nada, só apenas movia o cursor do mouse, tive que forçar a barra pra encerrar o processo do jogo pelo gerenciador de tarefas... tá injogável...
Eu não estou conseguindo jogar após a ultima atualização, começou com quedas bruscas de FPS, agora minha tela congela depois uns minutos, já executei muitos procedimentos que são recomendados pelo suporte, mas o problema persiste e não consigo mais jogar. Jogo só volta após eu fazer logoff ou reiniciando o pc, mas fazer isso em cada partida não é nada agradável, estou sem jogar agora, enviei um ticket para o suporte. Espero receber uma solução, ou o jeito vai ser para de jogar, sem condições de investir em uma maquina nova.