cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Dragão

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

é foda, to aqui, de bom grado, doando meu tempo ao jogo, e parece que a empresa não quer que joguemos

Pensei q era só comigo essa e a 3 vez q tomo fila de baixa prioridade por causa q não carrego o jogo não aguento mais ter que esperar 20 minutos para uma partida se não tive culpa disso
Tropa

Estou com mesmo problema, depois da atualização do client começou a dar queda de fps e client travando na escolha de champ, tá foda já. Toda partida é isso do nada começa a dropa fps....

O saguão tá travado

Entrei no saguão e tá tudo travado
Tropa

Parece que completou os 10 anos e piorou o jogo ao invés de ser ao contrário.

Re: O saguão tá travado

Eu gravei o bug

Ta acontecendo aqui tbm

Aronguejo

Comecei a ter esse mesmo problema desde ontem mas infelizmente desconfio q é meu pc q está prestes a morrer :/
Aronguejo

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Eu tava achando muito estranho isso tipo não tenho um pc muito bom e talz mas eu rodava o game todo no máximo a 50 a 60 fps de uns dias pra cá mesmo q eu abaixe a qualidade do game meu jogo fica tendo quedas de fps constantes
Arauto

Aqui além do FPS ter uma queda (Jogo com 130~100 FPS) hoje o MS subiu e ficou travado em 60+ sendo que a net ta normal, ta foda jogar lol, todo dia um bug diferente, a tela de carregamento trava, fica tudo preto e vc n consegue fechar nem pelo gerenciador de tarefas, por que simplesmente não sai da tela preta e você tem que reiniciar o pc, ta dificil Riot... para de fazer skins *** e arruma esse cliente *****, plmds
Aronguejo

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Complicado demais você tá lá jogando a 60 fps de boa e do nada seu jogo cai pra 2 fps e a tela congela

Tropa

Vou terminar perdendo a oportunidade de subir de elo dessa forma, só temos apenas 8 dias e isso acontece, complicado.
Aronguejo

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

OLHEM MEU POST OLHEM MEU POST RESOLVIDO

tbm formatei o pc instalei de novo tudo certinho o meu pc e fraco mais rodava de 40 a 60 pfs sem cair fps agr esta muito ruim e ja sao de algumas att pra ca esta injogavel triste pq gosto muito do jogo

Mano serio n aguento mais RIOT faz alguma coisa, acabei de entrar em uma partida e o jogo travou a tela e eu perdi a partida, mds, como vcs conseguem fazer um jogo desses que quando entra na partida ele trava a tela e tem que reiniciar o pc, nossa que falta de responsabilidade e desvalorização dos jogadores mds!

Mano ta foda , o meu começou a travar nessa att sabe. Ta mt ruim slk. Perdi varias ranked por isso.
-Quantos noobs... sera q o sistema de balanciar equipes nunca vai funcionar?
Akali2-698x309
Highlighted
Tropa

"mas não posso prometer que esse problema seja resolvido"

É, nós jogadores de calculadoras estamos com nossos tempos contados.

Tropa

Eu não estou conseguindo jogar após a ultima atualização, começou com quedas bruscas de FPS, agora minha tela congela depois uns minutos, já executei muitos procedimentos que são recomendados pelo suporte, mas o problema persiste e não consigo mais jogar. Jogo só volta após eu fazer logoff ou reiniciando o pc, mas fazer isso em cada partida não é nada agradável, estou sem jogar agora, enviei um ticket para o suporte. Espero receber uma solução, ou o jeito vai ser para de jogar, sem condições de investir em uma maquina nova.

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

@Grim IV  escreveu:

Complicado demais você tá lá jogando a 60 fps de boa e do nada seu jogo cai pra 2 fps e a tela congela

Hoje aconteceu o mesmo comigo, o fps caiu até menos que 10, ping subiu as alturas e pra piorar a tela congelou do nada, só apenas movia o cursor do mouse, tive que forçar a barra pra encerrar o processo do jogo pelo gerenciador de tarefas... tá injogável...

Tropa

Eu não estou conseguindo jogar após a ultima atualização, começou com quedas bruscas de FPS, agora minha tela congela depois uns minutos, já executei muitos procedimentos que são recomendados pelo suporte, mas o problema persiste e não consigo mais jogar. Jogo só volta após eu fazer logoff ou reiniciando o pc, mas fazer isso em cada partida não é nada agradável, estou sem jogar agora, enviei um ticket para o suporte. Espero receber uma solução, ou o jeito vai ser para de jogar, sem condições de investir em uma maquina nova.