cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Tropa

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Comigo esta a mesma coisa achei q era meu pc mas com meus amigos tbm esta assim, agora eu pergunto pra @riot de que adianta colocar urf com o jogo todo bugado ? nem pra aproveitar da
Aronguejo

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Estou com mesmo problema já tem 3 att... Meu fps fica caindo de 240 pra 30 no meio das TF

Relaxa, amanhã tem skin nova kkkkk
Tropa

O cara da Riot respondeu meu ticket assim: "Este problema está afetando jogadores que usam Processadores Dual Core, nosso time está sempre tentando melhorar a performance do jogo, mas não posso prometer que esse problema seja resolvido". Bom saber que eles tão extremamente empenhados em resolver o mais rápido possível.
Dragão

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Aló rito gomes

o foda é ficar perdendo troca em lane e ficar parado nomeio da tf igual uma batata por que o fps cai de 2 em 2 minutos
Highlighted
Tropa

ridículo isso, o meu ta a mesma coisa, se fosse problema na compra de RP resolveriam num segundo
Tropa

também estou com queda de fps sem motivo algum, simplesmente cai do 90 pra 10 do nada e depois volta ao normal. está horrível
Tropa

Eu já desisti por hoje três partidas jogadas fora ..çç

Comigo esta a mesma coisa to jogando de boas meu fps começa cair pra 1 demora 5 segs travando a tela e volta ao normal dps dessa att que começou acontecer isso
Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Eu já desiste por hoje três partidas jogadas fora... çç
Tropa

Eu tb, joguei uma ranqued agora que pelo amor de Deus, depois que teve att desse patcher meu FPS ta caindo pra 18, eu não consigo ver o boneco nem andar de tão travado que fica, SOS riot pfff, arruma isso pq o FPS ta horriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiivel!!!!!!!!!!!!!
Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Ai aqui também tá assim, meu fps do nada depois dessa atualização tá horrivel, sinceramente tá a própria destruição toxoplasmatica de chernobyl, meu FPS tá um LIXOOOOOOOOO indo pra 10 pra 8 plmds, essa att foi oq???? arruma isso riot plmds

Mano eu tenho um quad core e to com esse problema , ta mt ruim jogar .. fps de 200 cai pra 20/30 .
bglh faz sentido nehum
Tropa

Aqui ta a mesma coisa, até então tava normal, perfeitamente normal, depois dessa atualização parece que eu estou jogando por uma calculadora de tão ruim que meu FPS ficou, tá travando muito, não dá pra fazer nada e o pior é que é só no lol pq qualquer outro jogo ta normal.
Tropa

Sim, aqui também meu fps nunca foi menor q 80 etc etc, depois dessa att tá indo pra 12, 8 de fps kkkk tá um nojooooo, não consigo jogar de jeito nenhum, fps tá horriveeeel
Tropa

Re: BUG na 9.22

Gente socorro como resolve isso, dps dessa att meu FPS tá um lixooooooooooo

Rlx rapaziada, semana que vem tem skin nova pra vcs comprarem!

desde ontem não jogo pra não congelar o jogo e acabar levando punição por um problema que não é meu, ta foda.

Tropa

O meu também está assim. Travando demais, inclusive nas Tfs piora muito! Impossível de jogar! Espero que consertem o quanto antes! Tá vergonhoso

meu tbm ta com umas quedas de fps ridiculas, quase nunca acontece, mas depois dessa atualização ta demais