cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Já faz dois dias que nem entrar no cliente em consigo mais, começou com as caídas de fps e ping alto, agora isso to quase desistindo de jogar e passar só assistir os campeonatos mesmo, pois o jogo ta me estressando, mexendo com minha saúde mental, e isso não vale a pena, se colocarmos na balança e apenas um jogo.

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

A sensação que dá é de descaso sabe? A 9.21 trouxe o problema, vi até em algumas lives grandes inclusive, vem a 9.22 e o problema piora a ponto de ficar impossível jogar. O suporte quer que a gente engula resposta genéricas que não dão resultado nenhum e ninguém faz realmente alguma coisa. Agora é esperar não é mesmo? O LOL é um dos jogos mais jogados nesses 10 anos por ser tão acessível, não acredito que a Riot vai simplesmente fazer isso com a gente...

mano eu to assim tambem e eu to ficando muito frustado com isso perdi minha md3 ontem e alem disso n da de jogar pq se n acabo travando e trollando a partida dos outros sem querer então realmente to ficando frustado com isso

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

desde da 9.21 q to com isso tbm fps fica so em 30 e as vezes vai pra 5 achei q fosse o meu pc,sendo q jogo com 50 a 90 de fp e agora com essa 9.22 o jogo trava depois de algumas partidas ontem tive q reiniciar meu pc umas 3x so de manha, ate q coloquei o jogo em modo janela e quando trava so fecha o jogo sem precisa reiniciar o pc ta dificil assim. GG RIOT GAMES.
Aronguejo

Olá pessoal, entrei em contato com a RIOT denovo sobre o problema e eles sempre vão falar que e o pc de vcs, então nem adianta, parece que não aceitam isso, complicado...
Highlighted

Estou com o mesmo problema !! Até reiniciar o PC o jogo já acabou,ta impossível de jogar

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

praticamente dps da 9.22 meu esta acontecendo isso tbm eu nao sei oq faço o meu driver td atualizado e ainda continua fps cai, eo ping almenta
Arauto

eu jogava com 60 fps e do nada cai pra 30 wtf achei que era so pra mim isso da raiva isso cara

Eu jogo com os gráficos no médio a 60fps+ e deoius da att de ontem o FPS dava umas quedas muito estranhas, chegou até 11FPS e isso me atrapalhou várias vezes, o engraçado é que deixei o gráfico no very low e eu alcançei mais FPS, só que a queda continuou da mesma forma, ou seja, o problema é do jogo

o meu so ta dando queda de fps o ms ta de boa
Aronguejo

Comigo está acontecendo a mesma coisa. O jogo estava normal semana passada, mas dois da atualização de ontem, meu LoL travou 2 vezes. Do nada!!! O pc n trava, mas o jogo sim. Eu não consigo nem sair usando o Gerenciador de Tarefas. Simplesmente trava! E isso em md5 e quando to jogando ranqueada ainda!!! É de deixar qualquer um @%#* da vida!!! Como joga assim sabendo q pode travar do nada, sendo que o pc tá tudo funcionando normal?????

Esse negócio do travamento aconteceu comigo anteontem, achei que fosse o PC (o que é estranho já que troquei o HD dele faz menos de 2 semanas), mas é um alívio saber que mais gente também teve.

Acabei de jogar um URF e tá a mesma coisa, tá impossível de jogar normalmente e sem o FPS dropar e o ping aumentar ao mesmo tempo, chegou até mesmo a travar tanto que a tela congelou e depois de um segundo voltou ao normal, e quando fui ver nos medidores de fps e ms, o FPS tinha caído pra 02, 03, enquanto o ping subiu pra 350ms, realmente tá impossível de jogar lol nesses dias, tou bastante frustado com isso, são coisas como essa que fazem minha vontade de jogar lol se afundar por completo..
Tropa

Eu Tbm antes era So aos 10 minutos dava um lag mais voltava ao normal agr e a cada 2 minutos o jogo lag e Foi dps dessa att 9.22 Tou parando de jogar ate q resolvam

Velho ocorreu o mesmo comigo, meu pc travou na tf e deu tela preta. E tomei leave burster

É resolução que é bom, nada. Nem uma informçaõ oficial cadê o respeito com quem sustenta esse jogo comprando skins.

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Começou dps da atualizacao 9.21 nao man pq eu tenho isso desde Janeiro .. ou seja , já tem tempo esse bug e olha q de la pra ca eu fiz mais q o impossivel pra tentar arrumar .. troquei placa de video , windows , drivers , reinstalei o lol , usei ferramenta hextec e NADA resolve . Isso ctz q eh bug do jogo mano , n tem como ser outra coisa . Eu jogava com 200 fps agora fica umas quedas sem sentido algum , de 200 cai pra 20/30 tem hr q até vai pra 0 travnado o pc inteiro . Além disso , ping aumenta tbm e o jogo fica fechando sozinho sendo q eu nao uso programa nenhum quase no pc .

Re: BUG na 9.22

Sim, nessa nova atualização tá bugando muito o fps e tá dando direto tela congelada.
Dragão

Jogo as vezes dá umas travadas depois dessa atualização.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Ainda aguardo ocorrer um milagre e tudo rodar normalmente igual no cliente legado ou antes da friaca de 2018.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"