Nossa sim, mano desde que entrou a season 9 essa porcaria de bug tá no jogo e ninguém corrige, já reclamei mil vezes e até troquei de PC pra um menos pior que eu usava e resolveu até então, mas agora essa porcaria de bug voltou de novo e não é possível isso, eu tô muito irritado já que meu ping fica oscilando entre o normal que é 25 e 50 o tempo todo. Ninguém mexeu um dedo pra resolver essa m de bug nojentíssimo, agora entrou á 9.22 e piorou mais ainda, mal consigo jogar desde ontem porque meu dos cai muito o tempo todo durante a partida, Chega dá raiva. Incrível como eu abro outros jogos também é continua normal, só esse jogo desafado podre com código da época da caroxinha que fica travando sem motivo nenhum e a Riot ainda tem coragem de dizer que é tudo culpa do pc de várias pessoas que nunca nem tiveram esse problema é cada vez mais pessoas entram nessa lista, continuo observando com muita raiva a negligência da riot quanto a esse problema que já faz quase um ano e não foi resolvido ainda. Quero ver quando entrar a season nova com os dragões e mudanças no mapa, simplesmente não vai dar mais pra jogar com o fps 00 quando mudar o mapa porque não é possível.
faz 4 dias q estou conversando com o suporte técnico da riot , nao tiram o lb , fiz tudo o q pediram e nada.
vou metr um post dando exposed nas congersars pra vocês verem.
So esse mês tomei 7 leave buster por causa desses tavametnos
@Nerfa Kat Rito escreveu:
olá , estou tendo o msm problema q é congelamento da tela no league of legend´s , tentei jogar outro jogo mais pesado com tudo aberto por questao de ser meu pc más n ocorreu o congelamento , é só eu q estou tendo esse problema ou mais alguem está tendo ??? foi depois dessa ultima att do lol dia 6/11
Achei q so eu estava com esse congelamento de tela , tenho que reinciar o pc para voltar ao normal.
Tbm estou com o mesmo problema, a Riot tem que arrumar isso logo :/
Achava que era so euque estava nessa situação chata ....