cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

mano , só n faz sentido usar 4g de ram so pra abrir o client , lol.
o bglh come a memoria inteira .. uso 6g e smp fica em 60% e msm assim tenho esse bug de fps .
Tá desde janeiro desse jeito .. chega perto dos 10 minutos o game começa a travar , fica um slide do crl , as vezes o fps até cai pra 0.
Além do jogo ficar minimizando sozinho tb , bglh chatao.
Tropa

Nossa sim, mano desde que entrou a season 9 essa porcaria de bug tá no jogo e ninguém corrige, já reclamei mil vezes e até troquei de PC pra um menos pior que eu usava e resolveu até então, mas agora essa porcaria de bug voltou de novo e não é possível isso, eu tô muito irritado já que meu ping fica oscilando entre o normal que é 25 e 50 o tempo todo. Ninguém mexeu um dedo pra resolver essa m de bug nojentíssimo, agora entrou á 9.22 e piorou mais ainda, mal consigo jogar desde ontem porque meu dos cai muito o tempo todo durante a partida, Chega dá raiva. Incrível como eu abro outros jogos também é continua normal, só esse jogo desafado podre com código da época da caroxinha que fica travando sem motivo nenhum e a Riot ainda tem coragem de dizer que é tudo culpa do pc de várias pessoas que nunca nem tiveram esse problema é cada vez mais pessoas entram nessa lista, continuo observando com muita raiva a negligência da riot quanto a esse problema que já faz quase um ano e não foi resolvido ainda. Quero ver quando entrar a season nova com os dragões e mudanças no mapa, simplesmente não vai dar mais pra jogar com o fps 00 quando mudar o mapa porque não é possível.

Eu fui banido por 5 partida de 20 min 2 vezes seguida eu terminei de tirar meu ban ja fui joga uma solo/duo e pá dai meu jogo não abria e o client não fechava simplismente travo reiniciei o pc e tava lá meu ban nmral, ta foda.
Aronguejo

Tô com problemas de oscilação de fps a 3 patchs seguidos já, até agora nada de resolução disso por parte da Riot, e não não é meu PC.
Aronguejo

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Tô a 3 patchs seguidos já com esse problema de fps oscilando muito. '-'
Aronguejo

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Sim tudo começou depois dessa atualização 9.21 fps oscilando e caindo muito, totalmente frustante.

faz 4 dias q estou conversando com o suporte técnico da riot , nao tiram o lb , fiz tudo o q pediram e nada.

vou metr um post dando exposed nas congersars pra vocês verem.

So esse mês tomei 7 leave buster por causa desses tavametnos 

@Nerfa Kat Rito   escreveu:
olá , estou tendo o msm problema q é congelamento da tela no league of legend´s , tentei jogar outro jogo mais pesado com tudo aberto por questao de ser meu pc más n ocorreu o congelamento , é só eu q estou tendo esse problema ou mais alguem está tendo ??? foi depois dessa ultima att do lol dia 6/11

Achei q so eu estava com esse congelamento de tela , tenho que reinciar o pc para voltar ao normal.

Aronguejo

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

ja ta na hora da riot consertar isso

aki andava tendo os mesmos problemas... oq eu fiz foi formatar o pc e denada adiantou...kkkkk

Tbm estou com o mesmo problema, a Riot tem que arrumar isso logo :/

aki tambem ta do mesmo jeito o problema e q quando trava nao da pra fechar o cliente o jogo trava depois dessa ultima atualizaçao deu ruim demais

Achava que era so euque estava nessa situação chata ....

Highlighted

mesma coisa acontecendo aki

comigo foi a mesma coisa o game trava e nao da pra fechar depois dessa ultima atualizaçao sao coisa bem simples que eles nunca resolvem ficam empurrando coma barriga
Tropa

Mesma coisa!
Arauto

Infelizmente venho enfrentando esse problema desde a atualização 9.21, onde meu fps ficava caindo toda hora -mesmo que eu não jogue com uma quantidade boa de fps- e eu me ferrava dentro do jogo.
Agora por conta dessa att 9.22, meu lol simplesmente CONGELA depois de duas partidas, não consigo fechar nem com o gerenciador de tarefas, eu tento dar ctrl+alt+del, consigo selecionar o gerenciador, mas ele simplesmente não aparece para que eu consiga fechar o lol, eu só consigo resolver esse problema se eu reiniciar o PC. Esse problema ta me impedindo de me divertir com os meus amigos, que por incrível que pareça, tem alguns com o mesmo erro que eu.

acho q daqui a um tempo vai virar jogo de elite onde so pessoas com i9 e placa de video 2080 poderam jogar a rito ta poco se lixando pros jogadores menores so se preocupa com pro e competitivo e aqueles q compram orbes

o meu problema a o mesmo do teu igualzinho tem mais 500 pessoas reclamando do mesmo problema

To com o msm problema, desde ontem meu jogo trava, a tela no caso, e não volta Mais, estou tendo q reiniciar o pc pq nem consigo minimizar o jogo.