cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido
Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Mesma situação , em curitiba começou meu ms a subir , e minha internet é de 50 mega , e esta otima nos outros jogos , e o league esta ruim. 

Tropa

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Eles estão cagando pra gente, tbm estou com mesmo problema

Barão

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

Tem um bug que me f0de no game que meu boneco do nada fica paralisado sem responder meu comando.
Isso acontece em momentos aleatórios da partida. Dura uns 10 segundos e depois volta ao normal.
Tropa

O mesmo problema aqui... Smiley Sad
Tropa

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

O mesmo acontece aqui, mas somente depois dessa nova att...
Tropa

Na atualização anterior eu já estava com esse bug, mas agr piorou, antes começava a cair qnd chegava a 8/10m de jogo, agr é no game inteiro.

Aronguejo

pensei que era so cmg que tava acontecendo, felizmente não to sozinho nessa
Aronguejo

MANO MAGINA QUANDO VIER O MAPA QUE MUDAA
Tropa

aqui tbm esta dandoi uma queda de fps do nada e as vezes esta dando erro na seleção de campeões e nos bans

Tropa

Eu estou tendo o mesmo problema, antes da atualização do URF estava tudo uma beleza, depois da atualização parece que piorou tudo ! Eu entro em uma partida e meu FPS dropa muito e é toda hora isso.

No patch 9.21 o problema era que entre 6 e 10 min o FPS caía para uns 2~15 , e agora com a nova att tudo ficou pior ainda com fps caindo do nada e travamentos.

Não consigo jogar, a cada 3 min trava e eu tenho que fechar

Re: FPS CONTINUANDO A CAIR JUNTO COM O PING AUMENTANDO APÓS ATUALIZAÇÃO DO PATCH 9.22

rt

ui Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Aqui Tbm tá assim, impossivel jogar

Tropa

Estou aqui apenas como mais um player, no meio de tantos outros, registrando o meu sentimento de FRUSTRAÇÃO com relação ao descaso da Riot, pois até onde percebo eu não sou o único.

A certa de 6 mêses venho tendo problemas intermitentes com bug de FPS. No ínicio o BUG acontecia após 8 min te jogo. O Game travava e ficava instável em torno de 30 segundos, depois desse período ele voltava a rodar normalmente. Até ai tudo bem, o BUG existia, porém, ainda assim, havia uma forma de "contornalo".

Desde então venho pesquisando em todos os fóruns existentes relacionados ao jogo - tanto o da propria Riot como em enumeros outros nacionáis e gringos -, e também, assisti há todos os vídeos relacionados a correção do bug de PFS. Acredito que realizei todos os procedimentos possíves e imaginaveis para otimização da maquina (CPU), tanto quanto sistema operacional (Windos 7 64bits) e drivers.

No entanto, na data de ontem 27/10, o BUG comeca após 2min de partida e simplesmente não volta mais ao normal.
Meu FPS que começa em uma média de 90, após a ocorrência do BUG ele varia entre 0 a 15 FPS e assim se segue até o fim da partida, fato que vem tornando minha experiência com o jogo extremamente FRUSTRANTE.
Ainda mais quando paro, penso e considero meu tempo de vida investido aqui, seja ele na forma de interação entre partidas como de forma financeira ($).

Não sou nenhum expert em criação de jogos. Mas fato é que houve um tempo em que esse tipo de BUG não acontecia. Vocês não tem por acaso registros de quando os relatos referente especificamente a esse BUG comecou?
Vocês não tem um Backup das versões anteriores, onde o BUG não existia em que possam comparar?

Por favor, resolvam isso de uma vez, pois sinceramente já esta me parecendo descaso e/ou preguiça.
Impossível uma empresa que investe milhões em propagandas, campeonatos e em todo mundo lúdico que gira em torno o do LOL, não consigam resolver essa situação.
Não sei se vocês ja se deram conta disso, mas já expirou o praso para DESCULPAS! Não é um BUG que ocorre ocasionalmente, não são casos isolados. Varios playes vem sendo prejudicados a MÊSES, MÊÊÊÊSES!Falta de dinheiro pra investir em uma equipe capaz eu tenho certeza que não é! Seria o que então, incompetência?

ta muito ruim essa desgraça as atualizacoes antigas ja tinham piorado o desempenho mas dava pra aturar pq no meu pc pelo menos nao tinha bugs , agora depois dessa nova att so tem bug sinistro fps horrivel e jogo congelando desse jeito pra nao perder pdl vou ter que jogar contra bot pq nao tem condicao essa merda

engraçado, aconteceu isso comigo e venho aqui ver se era o unico, pelo visto não é meu pc que ficou ruim de uma hora pra outra xD
Tô na fila de baixa prioridade também, e já perdi umas 3 ranked por causa disso, parabens riot Smiley Wink
Tropa

Mesma coisa aqui, eu pensei que era meu pc (até pq jogo com 30 fps) más poxa começo a travar cair pa 10/5/2 o game até travou e tive q dar control+alt+del pa fechar e abrir dinovo.
Aronguejo

não sei que tanto de problemas são esses que vocês encontram no lol, pra min o único travamento e na hora de mexer nas runas, parece que fica em câmera lenta o client, mas fora isso esta normal, no jogo fps 60-70 a partida inteira e ping 50.
de qualquer forma, quando estiver travando ou fps baixo, façam o seguinte, abram o gerenciador de tarefas do windows e vejam o uso de memoria RAM, se estiver acima de 85% então vai ficar com problemas de fps baixo e travamentos aleatórios.
Highlighted

Aconteceu isso comigo também, travou tudo, tive que reiniciar o PC. Muito triste isso