Mesma coisa aqui,e é outro provedor, pensei que era só comigo.
Aqui depois da att 9.22 jogo esta com queda de FPS tbm oscilando de mais coisa que nao axistia antes
Infelizmente com essa atualização de hoje, a 9.22, o problema piorou ainda mais, meu fps já estava caindo desde o patch 9.21, agora tá caindo ainda mais e com mais frequência do que antes, além disso, o problema não é somente o FPS, é também o ping, quando o ping aumenta, o fps cai junto e ambos ao mesmo tempo, e depois voltam ao normal, mas isso fica acontecendo praticamente durante toda a partida, joguei algumas partidas de URF hoje e tá praticamente INJOGÁVEL, piorou ainda mais, e olha que meu notebook é razoável e sempre rodou o lol de boassa, todas as configurações dele estão okay, pois sempre faço prevenções e otimizações no sistema quando posso, e além disso minha internet é boa e nunca tive problemas com ping dessa forma que estou tendo atualmente. Tou muito frustado e tá impossível de jogar... Riot, por favor, faça algo, porque assim tá complicado..
Detalhe: Como eu tou vendo, não é somente eu que tou passando por esse problema, muita gente tá reclamando do mesmo problema principalmente após essa atualização do patch 9.21...
@SullivaNX8 escreveu:Infelizmente com essa atualização de hoje, a 9.22, o problema piorou ainda mais, meu fps já estava caindo desde o patch 9.21, agora tá caindo ainda mais e com mais frequência do que antes, além disso, o problema não é somente o FPS, é também o ping, quando o ping aumenta, o fps cai junto e ambos ao mesmo tempo, e depois voltam ao normal, mas isso fica acontecendo praticamente durante toda a partida, joguei algumas partidas de URF hoje e tá praticamente INJOGÁVEL, piorou ainda mais, e olha que meu notebook é razoável e sempre rodou o lol de boassa, todas as configurações dele estão okay, pois sempre faço prevenções e otimizações no sistema quando posso, e além disso minha internet é boa e nunca tive problemas com ping dessa forma que estou tendo atualmente. Tou muito frustado e tá impossível de jogar... Riot, por favor, faça algo, porque assim tá complicado..
Detalhe: Como eu tou vendo, não é somente eu que tou passando por esse problema, muita gente tá reclamando do mesmo problema principalmente após essa atualização do patch 9.21...
Aqui tbm meu pc é humilde só que tbm do nada 50 fps ir para 10 e doidera demais