cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Resolvido

Bugs, queda de fps e ms!!!!

Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Bugs, queda de fps e ms!!!!

Pessoal, 

Existe uma postagem fixada na área de Suporte ao Jogador que pode ajuda à vocês:

[GUIA] Problemas de FPS

Caso o problema persista, entrem em contato com o Suporte ao Jogador.

Ver Resposta em Destaque no post original

478 RESPOSTAS

RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

APÓS O 9.21 E CONTINUA NO 9.22. CONSTANTE QUEDAS DE FPS, TRAVAMENTO, BUGS. ONDE ESTÁ O SUPORTE??? SÓ NOS RESPONDEM AS MESMAS COISAS SEMPRE, INDICAM POSTS DELES MESMOS E COM RESPOSTAS PRONTAS, NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA PARA CORRIGIR ALÉM DE ASSUMIREM QUE O ERRO VEM DO PC E INTERNET DOS PLAYERS, VOCES SAO RIDICULOS Smiley Very Happy

Aronguejo

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Estou nessa também, muitos bugs depois dos ultimos patchs, ainda formatei meu pc mas continua a mesma coisa.
Ta foda jogar o lolzim sem travar enquanto bato meu martelo naqueles shurimanes.
"Welcome To League Of Poppy"
-Orlon, o Herói falecido

Re: RIOT CONSERTE O BUG DE TRAVADA DE FPS, MS ALTO (ROTA DE VOCES) E TRAVAMANETO DE TELA

Aqiu tbm mano , chega perto dos 10 min começa a travar mt
Aronguejo

copel aq ta dando descoenct
Lenda

a riot se recusa a arruma isto e olha que tem muita gente reclamando
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Ola, aqui geralmente e so queda de fps o jogo chega ate trava mas volta
Tropa

Aqui ta dando uns stuttering muito bizarros que antes não dava. O jogo da umas engasgadas gigantes umas 4 ou 5 vezes por partida, já até perdi uma tf por causa disso. Desinstalei o game e to instalando de novo. Se não resolver, é problema dessa nova ATT que teve.

olá , estou tendo o msm problema q é congelamento da tela no league of legend´s , tentei jogar outro jogo mais pesado com tudo aberto por questao de ser meu pc más n ocorreu o congelamento , é só eu q estou tendo esse problema ou mais alguem está tendo ??? foi depois dessa ultima att do lol dia 6/11
Aronguejo

tive o mesmo problema e quedas de fps já há 2 updates sem base.

tem uma tarefa que fecho e melhora que é RUNTIME BROKER, todo inicio de partida e melhora um pouco
Tropa

Também estou com o mesmo problema o meu MS do nada sobe a alturas nunca vistas antes tá difícil jogar ranked já parei nem o urf da para se divertir mais sacanagem isso
Highlighted
Aronguejo

Apartir de hoje começo esse problema aqui nessa atualização nova, jogava a 60 fps travado por conta das configurações e agr tá caindo a 10 ou 15 e tá muito travado o jogo, não sei realmente o que fazer e não tem como jogar assim, ontem joguei e estava super tranquilo, hoje entro e ta essa merda

o mais engraçado é que fui no chat deles, e o atendente teve a cara de pau de falar que o problema era meu computador, sei que ele não é muito bom, mas não iria ficar ruim de uma hora pra outra

Aqui também ta uma bosta esse jogo, fps de 200 pra 15/30... Máximo foi uma queda pra 60fps e mesmo assim muitos frames perdidos, muitos travamentos, isso ta insuportável. Ontem joguei normalmente até 3h da madrugada, hoje após esta atualização começou essa firula!
"Despreze Limitações"
Tropa

BUG na 9.22

Guys vocês estão com problemas de travamento, sttutering e tela congelada nesse patch? Acabei de jogar e tanto o meu jogo como o de outros tá apresentando esse mesmo problema, tá difícil

Aronguejo

Re: BUG na 9.22

muito, eu joguei uma partida e tivemos que dar ff aos 15 por conta disso
Lenda

desde o patch anterior reclamam deste bug e nada de resolverem.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

aqui tb começou a bugar td depois que chegou a 9.20, fico teletransportando, lol em camera lenta, fps n sai do 30. Antes eu jogava de boa com 80 fps

Meu fps tbm ta horrivel dps dessa atualizacao, jogo com 50 a 60 fps, agora ta tendo umas queda de 15~2 fps e meu jogo acabou de travar, coisa q nunca acontece.

Aronguejo

Desde o patch anterior estou com o mesmo problema, além de ficar caindo aos 8 minutos aleatoriamente.