Não aguento mais! toda partida tem queda de fps e o aumento do ms, sem falar que acabei de ser colocado em fila de baixa prioridade pq o client simplesmente travou, n queria fechar, tive que reiniciar o pc e quando voltei fui "banido" por 5 partidas 20 minutos de fila. Se continuar assim vou dessistir desse jogo bugado.... sem condições de jogar.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Pessoal,
Existe uma postagem fixada na área de Suporte ao Jogador que pode ajuda à vocês:
Caso o problema persista, entrem em contato com o Suporte ao Jogador.
APÓS O 9.21 E CONTINUA NO 9.22. CONSTANTE QUEDAS DE FPS, TRAVAMENTO, BUGS. ONDE ESTÁ O SUPORTE??? SÓ NOS RESPONDEM AS MESMAS COISAS SEMPRE, INDICAM POSTS DELES MESMOS E COM RESPOSTAS PRONTAS, NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA PARA CORRIGIR ALÉM DE ASSUMIREM QUE O ERRO VEM DO PC E INTERNET DOS PLAYERS, VOCES SAO RIDICULOS
Guys vocês estão com problemas de travamento, sttutering e tela congelada nesse patch? Acabei de jogar e tanto o meu jogo como o de outros tá apresentando esse mesmo problema, tá difícil
Meu fps tbm ta horrivel dps dessa atualizacao, jogo com 50 a 60 fps, agora ta tendo umas queda de 15~2 fps e meu jogo acabou de travar, coisa q nunca acontece.