cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs que estão acontecendo comigo no TFT (digam se acontece com mais alguem)

Tropa

Bugs que estão acontecendo comigo no TFT (digam se acontece com mais alguem)

- No início do jogo da uma travada (tela fica vazia), aparece tentando reconexão por um segundo e logo em seguida vai (isso atrapalha pois vou pegar o boneco faltando poucos segundos e a maioria já pegou)

- Não da pra destravar a tela apertando Y nem de outro jeito. Tambem não da pra ver o 'tabuleiro' dos outros jogadores clicando no lugar deles no minimapa nem clicando no ícone da 'pequena lenda'. Quando eu clico no minimapa o que acontece é que a camera gira (não sei porque)

- Quando colocado no tabuleiro não da pra clicar nos personagens pra ver a quantidade de vida e outras informações

9 RESPOSTAS

Re: Bugs que estão acontecendo comigo no TFT (digam se acontece com mais alguem)

Os dois primeiros ta acontecendo comigo também Smiley Sad
Tropa

Re: Bugs que estão acontecendo comigo no TFT (digam se acontece com mais alguem)

Bom ver que não é só comigo, espero que a riot corrija em breve. Este modo esta REPLETO de bugs, eu apenas citei os que mais me incomodam e parecem não afetar a maioria

Tropa

o primeiro também acontece comigo... já tentei mudar resolução tirar do modo full screen, abaixar gráficos e nada... tá assim desde o PBE, pensei que ao sair oficialmente ia resolver porém nada... tô quase reinstalando o lol pra ver se funciona.
Tropa

o primeiro tambem acontece comigo
Highlighted

Eu também estou com problema na tela, ela não fica centralizada no tabuleiro, fica se mexendo junto com o boneco, não vejo o tabuleiro inteiro tenho que movimentar o boneco pra ver, também tentei o Y e todas as opções de configuração e nada =/ e bug ou configuração si alguém conseguir solucionar posta aqui.
Aronguejo

O meu fica assim tbm no começo, a tela toda fazia e depois pula pra primeira etapa e pego campeão aleatório.
Tropa

Os dois primeiros tb acontecem comigo, foda demais nao poder ver o resto do pessoal
Tropa

esse bug de nao conseguir ver os outros jogadores nem clicar no minimapa também acontece comigo, e eu só consigo resolver entranto na partida e reconectando quando está no primeiro minion, e só funciona as vezes, porém é muito chato fazer isso toda vez. a riot podia parar de fazer skins e pensar em arrumar esses bugs

1 - Abra o jogo e logue normalmente

2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4 - Reinicie o LoL

Comigo deu certo, finalmente!! Abraços