- No início do jogo da uma travada (tela fica vazia), aparece tentando reconexão por um segundo e logo em seguida vai (isso atrapalha pois vou pegar o boneco faltando poucos segundos e a maioria já pegou)
- Não da pra destravar a tela apertando Y nem de outro jeito. Tambem não da pra ver o 'tabuleiro' dos outros jogadores clicando no lugar deles no minimapa nem clicando no ícone da 'pequena lenda'. Quando eu clico no minimapa o que acontece é que a camera gira (não sei porque)
- Quando colocado no tabuleiro não da pra clicar nos personagens pra ver a quantidade de vida e outras informações
Bom ver que não é só comigo, espero que a riot corrija em breve. Este modo esta REPLETO de bugs, eu apenas citei os que mais me incomodam e parecem não afetar a maioria
esse bug de nao conseguir ver os outros jogadores nem clicar no minimapa também acontece comigo, e eu só consigo resolver entranto na partida e reconectando quando está no primeiro minion, e só funciona as vezes, porém é muito chato fazer isso toda vez. a riot podia parar de fazer skins e pensar em arrumar esses bugs
1 - Abra o jogo e logue normalmente
2 - Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:
* input
* game.cfg
* ItemSets.json
* PersistedSettings.json
* PerksPreferences.yaml
* LCUAccountPreferences.yaml
* LCULocalPreferences.yaml
* LeagueClientSettings.yaml
(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)
3 - Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)
4 - Reinicie o LoL
Comigo deu certo, finalmente!! Abraços