cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs insuportáveis no Cliente

Bugs insuportáveis no Cliente

Só hoje aconteceu 4x, aparece ''restabelecendo conexão'' sendo q a minha conexão está ok. Eu entro na fila de seleções e buga. Já outro bug é que eu reentrei no jogo e ao aparecer aquela mensagem de ''partida encontrada'' apareceu ela sem nada escrito, apertei no botão ''confirmar'' q tava sem nada escrito, e fui pro lobby mas a mensagem não saiu. Fechei pela 2ª vez, abro o LoL e perco 13 de PDL por conta de erro do próprio cliente. É só o LoL que acontece isso, pois nos outros jogos eu não encontro lag nem bugs nenhum. 

2 RESPOSTAS

Re: Bugs insuportáveis no Cliente

Desde ontem lol começou com isso vou torce para o que esta acontecendo esteja vinculado ao tao furacao, pq jogo lol o tempo todo nunca meu MS fica acima de 18 isso com torrent ligado, ouvindo youtube e os caralho aquaticos , as desde ontem com tudo desligado deixando os 200megas de net dedicado pro lolzinho pois trampo o MS ta acima de 180 e ja realizei todos os teste possiveis e a net ta de boas so no lol o ping ta essa desgraça...
Moderador

Re: Bugs insuportáveis no Cliente

Hey @ADCpcao do SUP,

Realmente pode ser o que o HULK da Africa (belo nick por sinal) comentou, se quiser dá uma conferida neste tópico do PingPlotter para entender da onde esta vindo o problema.