cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bugs importantes do patch 9.4

Dragão

Bugs importantes do patch 9.4

Então, eu tava dando uma olhada no reddit, e percebi que esses bugs, que atrapalham muito, estão acontecendo com várias pessoas, inclusive ja reclamaram aqui no forum.
Eu não vou fazer uma lista de bugs, apenas esses 2 que atrapalham e muito.

1- Executar um ataque basico, sair do alcance de ataque basico e executar um comando de ataque(ainda fora do alcance) faz com que o campeão andr ate o alvo e fique parado, ao inves de atacar. Isso pode custar farm, pokes na lane e perder trocas. Ja citaram que ocorre com: gp, master yi, vladimir.

2-algumas habilidades estão saindo sozinhas. Citaram o Q do vladimir saindo sozinho, e um bug na Riven(se da ruim pra eles ai eles reclamam né) de que quando se cancela aa animações com o combo(bugado como sempre) E+R+Q, um segundo Q é usado sozinho, perdendo cerca de 1s na animação e um reset(bugado pra variar) de ataque basico.

Diga ai se vc achou algum bug grave assim (nada de W da neeko ou cliente) e se isso aconteceu com outros campeões.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
1 RESPOSTA

Re: Bugs importantes do patch 9.4

Esse problema no Q da riven eu venho percebendo há algum tempo, as vezes a gente quer clicar várias vezes pra sair e ele meio que acumula o comando e já solta tudo de uma vez. É esquisito.