cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug teclado e mouse

Tropa

Bug teclado e mouse

Estou com um problema e não sei se o problema é no meu computador ou nos meus periféricos ou no client em si. Esse problema está me atrapalhando muito e gostaria de saber se há algum solução. Enfim, eu entro no jogo normalmente, com ping e fps tudo normal, mas quando chega a uns 10 - 13 minutos de jogo meu teclado e mouse começam a bugar, meu teclado demora muito pra enviar os comandos, como uma skill que demora uns 2 segundos pra sair, até mesmo abrir o chat e etc..., demora muito tempo e o mouse também fica horrível, as vezes invertendo e jogando skills pra trás ou jogando a câmera pra longe. Além disso, o computador fica fazendo uns "bipes" apitando várias vezes, por isso eu acredito que o problema possa ser no meu pc e não no jogo. Não tenho o mesmo problema em nenhum outro jogo ou executando outra atividade, e pelo que pude notar, só acontece em um determinado tempo de jogo. Desde já, obrigado.

21 RESPOSTAS
Dragão

Re: Bug teclado e mouse

Bom, esse patch ta com diversos problemas. Talvez teja acontecendo do lol puxar mais do seu pc que o necessário e talvez por isso ta acontecendo essas coisas...
Recomendo você mandar um ticket nesse caso!
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Tropa

aqui tbm chega aos 10 minutos meu teclado começa e buga ta foda joga tou desanimando do jogo

Tropa

aqui também ta fogo
Tropa

Hey pessoal,

Dei uma conversada com o pessoal do suporte, eles me passaram uma solução que pode ajudar.

Se mesmo assim depois de realizar os procedimentos abaixo o erro persistir, peço que envie um ticket para o suporte dando mais detalhes do ocorrido.

1) Abra o jogo e logue normalmente

2) Vá em "C:\Riot Games\League of Legends\Config" e delete os seguintes arquivos:

input
game.cfg
ItemSets.json
PersistedSettings.json
PerksPreferences.yaml
LCUAccountPreferences.yaml
LCULocalPreferences.yaml
LeagueClientSettings.yaml
(Faça isso com o LoL aberto e logado na sua conta)

3) Entre em uma partida personalizada (para atualizar os arquivos)

4) Reinicie o LoL

achei essa resposta em outro tópico.

eu fiz o q o seu topico pediu e n resolveu amigo

Tropa

Testou em algum outro jogo ou em alguma outra situação ? Se o teclado e mouse só ficam desse jeito no LoL então o problema é no LoL não no periférico em si.

O mesmo está ocorrendo cmg

sim jogo black squad e corssout e n da bug nenhun

tenso mano as vezes eu to ganhando line e buga ai vo para de baixo da torre do maluko

Nó mano aqui tbm ta desse jeito to grilando ja do nada a musica do jogo some e fica so o som ambiente 

ai o teclado começa a atrasar os comandos ta foda demais

Tropa

aki meu teclado ta mesmo apitando e o chat demora pra escrever ficando lento , meu champion vai par de baixo da torre e as skils ficam todas malucas e aqueles bips chatos

Tropa

Aqui tá do mesmo jeito aff
Tropa

Fiquei 5 dias conversando com os cara da riot, 3 responderam meu ticket, os 3 falaram que é problema de "perda de pacote" entre a net da minha casa e o servidor deles, solução? kkkkk " ligar pra sua net e pedir para mudar a rota ", só que só "buga" no lol, o resto fica suave, mas xD, nunca o problema é deles.

Jogo ta todo bugado msm mano , aqui ta a mesma coisa .. Fica um delay absurdo nas habilidades , mouse n funciona direito , demora 3 seculos o tempo de resposta . Chega 5/10 min começa a travar tudo . Não sei mais oq fazer , riot n faz nd sobre isso , só sabem falar q eh culpa do pc ou da internet sendo q só o lol ta com esse problema . VAMOS ESPERAR TALVEZ AMANHA SAIRA MAIS UMA SKIN DA LUX

eu estou tendo esse exato problema agora, e o problema acontece apenas no jogo, o restane funciona normal e por isso descartei que o problema poderia ser no pc. existe já alguma solução para esse caso?

como eu faço para deletar esses arquivos? tento fazer isso normalmente mas não acontece nada

ta tenso mesmo depois da ultima atualização (9.20) meu teclado trava por completo ao chegar aos 7 - 9 minutos e fica assim ate os 15 minutos, eu já fiz de tudo ate trocar o teclado e nada resolve, o engraçado e que tanto o ping quanto o fps estão normais e meu mouse funciona tranquilo. chega a dar vontade de chorar! depois que esse login automático entrou só esta me ferrando.

já tentei isso varias vez e não resolve, não sei mais o que fazer ate ticket já mandei.

mano.. usei o Hextec repair tools e desinstalei o lol pelo mesmo.. dps disso nao tive mais problema ate entao