cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug splash

Bug splash

Entao nao sei se é só comigo ou com voces tbm Meu Lol toda Hora da bug splash E começa a reparar os arquivos Eu estou com leave buster de 20 minutos por causa Dessa **cogumelo do teemo** Mano e quando reporto isso Pro Time de suporte do jogo eles nao fazem nada a respeito apenas respondem com uma mensagenzinha cretina eu to **cogumelo do teemo** ja mano pq meu leave buster esta 20 minuto kkkkkkkk ta foda to seriamente pensando em abandonar essa merda

3 RESPOSTAS

Re: Bug splash

Acontece comigo tbm, eu espero reparar entro no modo treino e jogo de boa mas quando vai pra normal game da bug splat e tomo leave buster. ;-; ja desinstalei e reenstalei tanto o lol quanto programas que ele precisa pra rodar.

Arauto

Re: Bug splash

Olá @COROTEDELIMAO13,

Eu lhe recomendaria a reparar o jogo para consertar arquivos corrompidos, já tentou ?

Aronguejo

Re: Bug splash

Estou com o mesmo erro, já fiz de tudo, reenstalei o lol, já reparei, já formatei o pc e nada...
「Hey」