cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug no cursor e na visão do mapa

Bug no cursor e na visão do mapa

Desde mês passado eu tenho sofrido com dois bugs muito irritantes. Eu perdi várias partidas por causa disso. E acredito que eu não seja o único com eles. Já tentei mudar a a compatibilidade, reinstalar, nada mudou.

BUG NO CURSOR: Em algum momento aleatório das partida simplesmente o cursor trava, eu não consigo atacar nenhuma unidade, mas posso andar e comprar itens na loja. Isso é irritante principalmente quando acontece no começo da partida porque preciso voltar base e reiniciar o jogo perdendo tempo, farm e XP. Algumas não acontece, outras acontecem mais de uma vez.

BUG NA VISÃO DO MAPA: Se já não bastasse o cursor zoado, ainda sofro com uma falsa sensação de controle no mapa. O mapa tanto no mini quanto dentro do jogo ficam áreas claras sem ward e sem ninguém, dando a impressão que vc tem controle dali mas na verdade não tem. Isso me atrapalha demais, eu nunca sei se a visão dali é real ou não, ou o alcance da visão da ward.

Alguém me ajuda pelo amor de Deus eu tô perdendo partidas
1 RESPOSTA

Re: Bug no cursor e na visão do mapa

O primeiro já aconteceu algumas vezes mas volta em poucos segundos...
O segundo realmente é irritante e dura o jogo inteiro. Mas não sei como solucionar nenhum dos dois