cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug no chat da partida: O poder das aspas

Highlighted

Bug no chat da partida: O poder das aspas

Olá pessoal,

Vou tentar ser breve para explicar como esse bug ocorre e acredito não estar acontecendo com muitos jogadores, mas enfim...

Ao iniciar uma partida quando eu utilizo o chat e tento usar as aspas com ||  shift + '  || o jogo para de funcionar, não é possivel se andar, usar habilidades ou continuar digitando, porém você ainda consegue ver o que está acontecendo no jogo normalmente (sem movimentar a tela, que também trava).

Então eu descobri dois jeitos de "resolver" esse bug:

- Reiniciando o computador

- Tentando fechar as aspas, você repete o comando e nada será digitado, mas o jogo volta ao normal

Gostaria de uma ajuda com esse problema, pois isso limita os comandos de chat como ||  /msg "nome" ||

Nota: Eu sei que é do jogo pois ao minimizar a tela o teclado e mouse funcionam normalmente, assim como a internet

4 RESPOSTAS

Re: Bug no chat da partida: O poder das aspas

Cara, você descreveu perfeitamente bem o bug que acontece. Já aconteceu comigo algumas vezes e sempre fico desesperado pra consertar. Só complementando, o bug é tão complexo que ao travar em um jogo (que já estava no fim) o jogo acabou com minha tela bugada exatamente como explciado acima. Ao iniciar um novo jogo do zero, eu já comecei bugado igualzinho, ou seja, é um tipo de bug que não começa e termina dentro da partida. Ao usar o comando que você explicou eu resolvi, mas é realmente importante a RIOT verificar o que acontece pelo simples uso de aspas no jogo.

Tropa

Estou ressuscitando o tópico pois estou com o mesmo problema..

E ai?

Ah mano vi em outro tópico que tem haver com o discord Configuração>>>Sobreposição>>> Atalho para abrir ou fechar sobreposição: Shift + ' .  Então aí que está o problema. Ou troca o conjunto de teclas ou desative a sobreposição. ( Que ideia do Discord deixar como padrão esse conjunto de teclas haha)

Tropa

Meu amigo, você é um anjo que caiu dos céus. Procurava a resposta disso há quase um mês kkkk

OBRIGADO!!