cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na tela de carregamento

Tropa

Bug na tela de carregamento

"RIOT... por favor arrumem rapido esse problema.
... porq desde a atualização 8.20 em quase todos INICIO de JOGO, acontecem um dos 3 problemas ou 2 tipos de acontecimentos juntos...
1 - o jogo não carrega e sou desconectado e levo BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA
2 - o jogo fica em 100%, nao entra e trava e tomo outro BANE de 15 a 30 minutos, notificando q ABANDONEI A PARTIDA
3 - mesmo apos dememorar muito p entrar apos os 100%, entro com punição na partida e não ganho nada.
.

ja fiz processo de limpeza e organização do sistema e ate já reinstalar o jogo (processo q demora) e o problema continua... POR FAVOR, AJUDA AI RIOT .... JÁ TA FICANDO CHATO ISSO"

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Bug na tela de carregamento

Olha esse tópico "Resolvendo o erro autenticando infinitamente."  vai abrir um leque de conhecimento, pode ser que ajude.

Boa sorte.

Tropa

Re: Bug na tela de carregamento

aki ta a msm coisa ai eles respondem e falam que e a memoria ram eu olhei no forum e nao e so eu que to com o problema
Tropa

Como Resolver:Bug do 100% na tela de carregamento

Galera pra que esse modo nao resolveu , eu tenho a solução , cosegui resolver essa bosta Resolvido Bug do 100% e a partida nao inicia

Galera depois de muito pesquisar e muito tentar , sem ajuda da riot que cagou pra mim , consegui resolver esse bug maldito , é simples aposto que a maioria das pessoas que estão com esse bug tem o windows 10 , sendo assim para resolver esse bug é simples , desinstalem as atualizações dele do mes 7 em diante , pq foi uma dessas atualizações que entraram em conflito com lol basicamente vcs vao em configurações>atualização e segurança>exibir historico de atualizaçoes>desinstalar atualizações , dai é so vc desinstalar as atualizações do mes 7 em diante , aconselho que depois disso desabilitem as atualizações automaticas do windows 10 , no youtube tem varios videos ensinando como fazer , e por fim façam uma reparação completa no lol depois de logar na aba configurações , pronto agora é so jogar Smiley Happy?

Tropa

Re: Como Resolver:Bug do 100% na tela de carregamento

''VOCES VAO EM CONFIGURAÇOES''

como vai nessa tal configuraçoes man, e dentro do client?? n entendi direito

Highlighted
Tropa

em configurações do seu pc
Tropa

No windows 7 aonde fica essa ''configurações''??