cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na tela de carregamento de partida!!!

Bug na tela de carregamento de partida!!!

Bom dia quero fazer uma reclação só a ultima atualição, não consigo entra em partidas pois o cliente não conecta na partida e fica só na tela de reconectar e já tomei afk porisso...

Já até removi o cliente e instalei novamente é continua a mesma coisa...

4 RESPOSTAS

Re: Bug na tela de carregamento de partida!!!

eu estou quase 3 dias sem jogar pq esta com um ERRO nas portas de conexão da internet pra quem usa netvirtua, tem pessoas que não consegue simplesmente se conectar ao jogo to com ban de tempo por causa disso, queria jogar esse jogo mais de um tempos pra cá a rito so afunda essa merda pqp.....o jeito e espera amigo .OBS: o problema não é seu modem mais as portas de conexão que leva o seu client até acessa o servido da rito é esse problema limita seu acesso por mais que sua net esteja 100% Smiley Sad

acabei de tomar um ban por essa causa, o bom é que nem vou tirar irei parar de jogar essa merda
Aronguejo

Amigo eu já fiz isso tudo desliguei o firewall desinstalei o anti vírus e atualizei o nada e a mesma coisa o jogo faz o login normalmente escolho o campeão e não entra em nada já aparece um tela te reconectar nem no treinamento entra para você saber!!!

A gente gasta tempo e dinheiro para se divertir e fica só com raiva!!!