cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na página dos aprimoramentos do ODISSEIA

Tropa

Bug na página dos aprimoramentos do ODISSEIA

A página dos aprimoramentos do evento ODISSEIA não abre, fica carregando eternamente e não aparece nada eu e meu grupo ja tentamos diversas coisas mas nada funciona, se possivel arrumar esse bug ;-;.

PS: Já tinha bugado assim antes ( acho que ontem) a agora denovo, to ficando tristi ;-;

80 RESPOSTAS
Aronguejo

BUG MODO ODISSEIA

Não abre a pag dos aprimoramentos, e quando abre noa salva. Sem contar que vc entra no modo com 3 ou 4 e chega la, não tem nenhum. Tornando impossivel passar os modos Capitao e Chacina por causa disso

ODISSEIA: APRIMORAMENTOS NÃO FUNCIONAM

Ao entrar em uma partida de ODISSEIA, em qualquer modo, os aprimoramentos selecionados durante a seleção, não estão funcionando dentro do jogo. Os ícones em cima da barra de HP não são mostrados. É como se não houvessem aprimoramentos.

Tropa

Re: Bug na página dos aprimoramentos do ODISSEIA

Mano, aconteceu a mesma coisa comigo. Agora os aprimoramentos nem estão parecendo quando começa o jogo.
Tropa

triste,servidor ja tava dando problema hj,e agora isso.
deve estar sobrecarregado.
Tropa

fora q deletou todas as q a gente tinha salvo já, tentei ir achando q os aprimoramentos q eu tinha deixado salvo ontem nao apareceu in game :v
Tropa

Tava na fila pra joga msm com esse bug porém sai pq me falaram q n aparece os aprimoramentos quando começa o jogo, ja bugou assim ontem, triste ;-;
Tropa

alias os emotes tmbm estão bugados
Moderador

Pessoal, estou juntando todas as postagens sobre isso em um único para maior visibilidade, tá? Seus tópicos não estão sendo apagados, apenas incluidos neste =)!

Ta foda hoje, justamente quando vou com o time fechado começa os bugs e ainda leave buster de 30min por causa deles 😡
Tropa

Re: ODISSEIA: APRIMORAMENTOS NÃO FUNCIONAM

Aqui também está a mesma coisa, não consigo editar os upgrade nem fora e nem dentro da partida e além disso, como você disse, não estão funcionando dentro da partida, conta como se eu não estivesse nenhum upgrade. Isso afetou uns colegas de jogo meu também, na verdade, a muita gente. Complicado..., pois quero logo terminar minha quest.
Highlighted
Tropa

Aprioramentos da odisséia bugaram

Não estão funcionando, não da para atualizar/selecionar e in-game estão desativados.

Tropa

Re: Aprioramentos da odisséia bugaram

Verdade tá bugando
Tropa

É, parece que os rioters já estão tentando consertar. Um deles comentou em um tópico similar.

curiosidade: só no servidor br. upgrades que literalmente podem ser comprados por rp não funcionam, como comprar um produto quebrado xD
Tropa

Deviam ter a consideração de ao menos colocar a observação lá no canto do client, para avisar que tá zuado.

Bug Odisseia Aprimoramentos

NÃO CONSIGO ABRIR A ABA DE APRIMORAMENTOS 

Bugs nos aprimoramentos do modo odisseia

o local onde se edita aprimoramentos e consulta aprimoramentos (em ''coleção'') não estão carregando.

Tropa

Ata, tava procurando meu post, pensei que tinha sumido ;-;
Aronguejo

aqui tambem esta muito bugado