cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug na fila

Bug na fila

Tomei um ban por abandonar partida antes do jogo acabar, tenho que esperar 20 min na fila antes de entrar na fila de verdade, porem, toda vez que esse tempo de 20 min esta acabando, ele reinicia e nao consigo jogar, nao eh problema de conexao pq minha net ta estavel, alguem sabe me explica?

10 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Bug na fila

Aqui meu cliente fica "tentando reconexão" aleatoriamente, mas quando tô em jogo nunca cai.
Vai entender, só mais um dos milhões de bugs desse cliente nojento que a Riot nunca conserta.
Só resta esperar.

pior eh que do nada o negocio volta pros 20 min, tenho que espera a boa vontade do negocio pra poder jogar

Aronguejo

cliente @@@ que ja foi criado acho que nem 2019 essa @@ estara estavel

Eai man, aparentemente isso tem acontecido com algumas pessoas mesmo. O.o

Quando tu tiver na fila do leaver buster tenta fechar tudo que consome banda, tipo:

• Fecha aplicativos de downloads (Torrent, steam, etc)
  • Vídeos do youtube também pode consumir muita banda.

Na Riotpédia tem bastante informação, da uma olhada:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115005275248-Tentando-Reconectar

Aronguejo

Eu não vejo youtube eu não faco Torrent, steam, faso nada apenas lol .-
Aronguejo

Mais vlw pela dica amigo(a) <3

Esse negócio do cliente ficar tentando reconectar já tá acontecendo a MUITO tempo com vários jogadores. (eu sou um deles)
Minha internet tá estável, quando entro em partida tá tudo normal, ping normal, mas se eu ficar só no cliente do nada ele cai e reconecta sozinho. Isso é um saco porque as vezes quando eu to na fila o cliente cai e fica na fila eternamente, o contador fica subindo, mas na verdade eu nem tô mais na fila. Ai tem que cancelar e startar de novo e rezar pra essa porcaria não cair.

Que zuado man. :/

Posso dar uma dica pra quando acontecer isso, tenta fazer uma inicialização limpa.

As vezes algum programa fica rodando no background e pode ta atrapalhando em alguma coisa, no site da propria microsoft ensina como fazer isso:

https://support.microsoft.com/pt-br/help/331796/perform-a-clean-startup-to-determine-whether-backgro...

Não garanto 100% que vai fazer o cliente voltar ao normal, mas em alguns casos resolve.

Aronguejo

Tbm levei so pk conexão fica reconctando :c
Aronguejo

Muito estranho mesmo! 
Pode ser problema no CLIENT. Já tentou reinstalar? Sei que é chato, mas talvez resolva.

Se não resolver, mande TICKET pra RIOT. Eles resolvem quase sempre.