cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug e uma Sugestão

Highlighted

Bug e uma Sugestão

* Bug Capsula vazia?! 

- Eu upei de level e ganhei a capsula, cliquei em abrir e dentro dela tinha... Nada, absolutamente nada :3

Não sei se é bug, mas no final da partida havia upado de level e cliquei em abrir ela pos partida e não tinha nada. 

* Problema/Sugestão : Escolhemos duas rotas certo?

- Mid e Jungle... (Ok) as vezes vou e paro como suport ou adc, eu sei jogar de suport ou adc? Sim, eu sei, eu quero, não, afinal qual o sentido de selecionar mid e jungle se eu vou parar de adc? Eu entendo que seja pelo tempo de espera na fila e etc e pelo tempo das posições, porém as vezes você simplesmente não quer jogar de adc e joga sem vontade pelo simples fato que todo o seu "tesao" e vontade era de ter caido naquela partida jungle pra jogar de Lee Sin, ou Kha, seja o que era seu desejo. Dito isto eu sugiro o seguinte: 

"Uma caixa escrito Ignorar Auto Fill, o tempo de esperar pode se tornar extremamente longo".

Eu e talvez alguns jogadores ou muitos, não ligam de esperar media tempo 2:30 min subir para 6:30 min aproximadamente para poder jogar sua partida na lane que ele selecionou. Tenho certeza que muitos preferem esperar 3/4 min a mais do que passar 30 a 40 minutos em uma partida que não tinham vontade de jogar.

1 RESPOSTA
Tropa

Re: Bug e uma Sugestão

Sempre pensei nisso, já teve partida de eu estar muito afim de ir suporte e cair na jungle, tipo???? ngm merece esse autofill