cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug de reparar o game antes do jogo iniciar!!

Tropa

Bug de reparar o game antes do jogo iniciar!!

Por favor riot eu nao aguento mais, de verdade! Sou jogador desde 2013 (nao que isso signifique algo) mas desde la nunca fiz nenhum post ou reclamacao, apesar de haver diversos bugs, sempre fui um jogar quieto e calmo. Confiando na empresa sempre. Recentemente sofri um bug antes de iniciar a partida e levei ban de 5 jogos, e logo dps disso outro bug, e mais 5 jogos.. Nao eh a primeira vez q isso acontece, nem a segunda nem a terceira.. Minha internet esta perfeita, que diabos ta acontecendo que voces tem q reparar o meu cliente antes dos jogos comecarem???? Ja gastei mais de 500 reais em skins, amo o game, indico aos amigos sempre, e voces me retribuem com bans sem eu fazer nada??? Me ajudem ou eu excluirei minha conta, nao aguento mais!!

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Bug de reparar o game antes do jogo iniciar!!

eu desisti de mandar ticket, tomei 10 levelbuster em 3 meses
Moderador

Re: Bug de reparar o game antes do jogo iniciar!!

As filas de baixa prioridade são automáticas pra qualquer um que esteja se desconectando da partida, independente se for intencional ou por problemas técnicos, é meio que o jeito do sistema dizer "olha, você está tendo muitos problemas técnicos, melhor dar uma olhado no que está acontecendo antes de voltar a jogar porque isso pode impactar as partidas de muitas outras pessoas".

Sobre o bug, tenta usar a Ferramenta de Reparo Hextech, porque isso parece algum arquivo corrompido ou algo que deve ter dado errado na sua atualização, então a Ferramenta vai te ajudar detectando se for algum problema do tipo. O link pra baixar é esse aqui:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7%C3%A3o-de-Probl...