cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug de ms no PBE

Bug de ms no PBE

Muito tempo atrás eu jogava tranquilamente no pbe, tinha 160 de ms, um dia simplesmente o ms subiu para 270 praticamnete fixo, só que tem uma questão, se eu "reseto a partida", saio e volto 1x a 2x o ping retorna para 160ms, mas infelizmente não posso usar esse metodo pois o pbe tem punição de leavebuster. A partida sempre carrega por volta de 70ms porem ao entrar no game quase que sempre está 270ms.

Alguem saberia algum metodo para corrigir esse problema? Pois casos relacionado ao ms alto normalmente é fixo devido ao acesso as rotas, mas dessa forma que corrige ao sair e voltar da partida nunca vi

2 RESPOSTAS
Barão

Re: Bug de ms no PBE

MS já é alto, qualquer coisinha na sua internet ele dispara... Infelizmente é assim mesmo, tenta desligar o wi-fi do seu celular e etc.
Eu quase sempre jogo com 110ms mas tem época que isso pula pra 180ms e nada que eu faça arruma, depois de um tempo volta ao normal de novo

Re: Bug de ms no PBE

@Brave BirdEsse é o problema, apenas eu uso a internet, e via cabo até, e simplesmente entra com esse ping estranho, basta sair da partida e voltar que retoma ao normal 160ms, pode estar torrent ligado, download e mais outros dispositivos que ele não oscila, 160ms ou 270ms, mas sempre tende a entrar com 270ms e saio e volto e retoma para 160ms independente do que está conectado e de horario. Fica até parecendo que é algum erro de conexão que quando retoma na partida corrige