cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug da tela de confirmação de partida.

Resolvido
Highlighted

Bug da tela de confirmação de partida.

Já Estou cansado, com essa já são 23 pdls perdidos por bug do client. Isso mesmo uma derrota por bug do client a qual não tenho culpa.

Segue a baixo o link monstrando em print o que está ocorrendo :

https://prnt.sc/orrrm5

Bug : Coloco para encontrar fila, o client acha, eu aceito e a tela de confirmação de partida (Aceitar/Recusar) não sai, fica fixa e mesmo assim o jogo continua processando com picks e bans, não consigo selecionar nada pois a tela não permite e acabo sendo banido por "Não selecionar um campeão", perco pdls e ainda tomo ban de tempo. Uma vez é aceitável, porém já são '23 PDLS', é muita coisa para bug de um client.

Espero que isso seja resolvido pois já está dando raiva.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Bug da tela de confirmação de partida.

Tem uma solução paliativa que estão indicando pra galera tentar quando acontecer esse bug então eu vou deixar aqui pra você dar um olhada. Quando você ver que aconteceu esse bug na tela de seleção, abre o gerenciador de tarefas (apertando CTRL + ALT + DEL) e finaliza o processo "LeagueClientUXRender.exe", isso vai fazer o cliente reiniciar mas sem deslogar, aí é só esperar um pouco que vai voltar pra seleção. Pode ser que nisso você ainda perca o ban, mas ainda vai dar pra dar o pick.

2 RESPOSTAS
Tropa

ai irmão isso ja aconteceu cmg, pra resolver no meu caso eu desinstalei o LOL e dps baixei tudo dnv, quando voltou ja tava tudo dboa

OU vc tbm pode ir nas configurações do client e colocar para reparação completa dos arquivos isso tbm pode ajudar, em todo caso espero q se resolva um abraço
Moderador

Tem uma solução paliativa que estão indicando pra galera tentar quando acontecer esse bug então eu vou deixar aqui pra você dar um olhada. Quando você ver que aconteceu esse bug na tela de seleção, abre o gerenciador de tarefas (apertando CTRL + ALT + DEL) e finaliza o processo "LeagueClientUXRender.exe", isso vai fazer o cliente reiniciar mas sem deslogar, aí é só esperar um pouco que vai voltar pra seleção. Pode ser que nisso você ainda perca o ban, mas ainda vai dar pra dar o pick.