cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug com o cliente do LoL: Cliente insiste que estou assistindo uma partida.

Resolvido
Tropa

Bug com o cliente do LoL: Cliente insiste que estou assistindo uma partida.

Bem, TL;DR disto é que (ontem) eu fui tentar assistir a uma partida de um amigo meu, mas tive que sair do replay durante a partida. Eu fiz os procedimentos usuais, saindo do replay e voltando pro cliente. Problema é que o cliente do LoL continua dizendo que eu estou assistindo àquela partida. Já fazem mais de dez horas que a partida do meu amigo acabou.

Eu já tentei relogar no LoL, reiniciar o meu PC e até restaurar o cliente completamente. Infelizmente, o bug continua me atormentando.

Não consigo acessar nenhuma outra parte do jogo tirando as informações na tela inicial.

Se alguém já passou por uma situação parecida e conseguiu consertar o cliente, por favor me diga como. Tá osso aqui.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Bug com o cliente do LoL: Cliente insiste que estou assistindo uma partida.

"1) Vai na pasta da Riot (C:\Riot Games)
2) Entra na pasta League of Legends (C:\Riot Games\League of Legends)
3) Clica na pasta Config (C:\Riot Games\League of Legends\Config)
4) Deleta os arquivos LCUAccountPreferences.yaml; LCULocalPreferences.yaml; LeagueClientSettings.yaml.
5) Loga no lol, irá fazer uma breve atualização, e você retornará com tudo normal.

Isso acontece devido a um bug que a propria riot reconhece, que está em modo espectador "permanentemente". Deverá fazer isso para voltar ao normal."

Resposta retirada de um cara que teve o MESMO PROBLEMA e conseguiu resolver tenta ae.

Olha o link do post dele e bem recente ->https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Bug-escroto-do-LoL-URGENTE-N%C3%83O-ASSISTAM-REPLAY/...

Boa Sorte

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

8 RESPOSTAS

DAFUK
a única vez que aconteceu isso comigo saiu em 1 hora mais ou menos...
Mas tenta iniciar o chat online no suporte ao jogador ver se o rioter que atende consegue desconectar
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

"1) Vai na pasta da Riot (C:\Riot Games)
2) Entra na pasta League of Legends (C:\Riot Games\League of Legends)
3) Clica na pasta Config (C:\Riot Games\League of Legends\Config)
4) Deleta os arquivos LCUAccountPreferences.yaml; LCULocalPreferences.yaml; LeagueClientSettings.yaml.
5) Loga no lol, irá fazer uma breve atualização, e você retornará com tudo normal.

Isso acontece devido a um bug que a propria riot reconhece, que está em modo espectador "permanentemente". Deverá fazer isso para voltar ao normal."

Resposta retirada de um cara que teve o MESMO PROBLEMA e conseguiu resolver tenta ae.

Olha o link do post dele e bem recente ->https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Bug-escroto-do-LoL-URGENTE-N%C3%83O-ASSISTAM-REPLAY/...

Boa Sorte

Tropa

Opa, obrigado aqui. Soubesse eu que seria tão fácil assim, não estaria puxando cabelo sobre isto. Valeu mesmo.

@SnakeF0x  Funcionou?

Tropa

Sim. Graças a deus, depois de tanto tentar restaurar o cliente.

Que bom S2

Tropa

Cara, eu sei que já tem uma solução temporária, mas queria saber da a Riot , quando vai consertar isso? Tá acontecendo TODA vez que eu tento logar no cliente, tá insuportável.
Tropa

mano vai toma no cu com esse client da riot, sério...o pior client do mundo. Riot pelo amor de Deus, para de invertir em skin e arruma a pora do client, seus inuteis do krl