cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug ao tentar logar no lol 9.14

Tropa

Re: Bug ao tentar logar no lol 9.14

Também não Consigo
Tropa

Mano, já passou 1 dia e ainda ta assim

Olá amigos, estou com o mesmo problema, estou jogando por enquanto pelo hotspot do celular 4G. Aparentemente é um problema de rota do servidor de login da riot. ou seja nao vai adiantar reparar reinstalar nada.. então até eles resolverem joguem pelo 4g abraços

Neste tópico eles explicam mais ou menos os problemas.

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Atualiza%C3%A7%C3%A3o-sobre-problemas-de-conex%C3%A3...
Tropa

Eae Meu Mano blz ? ent eu arrumei esse erro da seguinte maneira baixei o hotspot shield executei e loguei na conta foi assim q eu consegui dps so fechar ele e jogar feliz Smiley Happy
Tropa

Gente, será que só eu tô passando por isso? O lol de vocês entra e quando entra a tela fica toda preta? No meu está acontecendo isso! Já desinstalei, instalei e reinstalei mas aparentemente nada resolve. Legal que isso só aconteceu depois da nova atualização!
Highlighted
Tropa

rlx mano isso é problema com a riot ela ja falou isso
Tropa

Isso é realmente é um saco k
Tropa

fazer oq o negoço é esperar eles arrumar isso pq n tem previsão pra quando eles vão arrumar
Tropa

Que merda mano ;-;

psé , estou com o msm problema , estou louco pra jogar, sad.
Tropa

Somos dois parça
Tropa

Meu querido, eu vou te dar uma dica, sem trolagem e sem nenhuma zoeira.

Eu te aconselho a PARAR de jogar ranked, sendo flex ou soloq. Porque literalmente, depois do 9.14 eu devo ter jogado coisa de umas 40 partidas ranqueadas.
Não é brincadeira, eu devo ter tido umas 15 partidas atrapalhadas pelos bugs. Umas 10 com remake, e obviamente, quem não conectou perdeu PDL e as outras 5 não deram remake, a equipe que ficou em desfalque perdeu pdl, junto com o cara que tomou DC, tirando que nessas 15 partidas, existe a chance do cara ter tomado leave booster.

Mano, tá acontecendo a mesma coisa comigo. Segunda vez que acontece hoje. Na primeira fiz a reparação e até que foi, mas agora nada resolve. E agora que percebi que isso foi tudo depois da 9.14.

A Rito não vai resolver esse problema?? pois isso ta acontecendo depois do lançamento da 9.14
Tropa

@Dumbercrib Ja tentou mudar a linguagem do lol? isso arrumou o bug para mim

Tô cm o mesmo problema a mais de um mês Socorro, já até mudei de Windows e nada

tbm estou com o msm problema de vcs tomei 7 ban seguidos, quando acho que resolveu o erro torna a aparecer, já procurei de td, tentei de td, mas o erro sempre volta, se auguem souber como resolver ajuda ai pf, agradeço...