cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug ao entrar na partida

Resolvido

Bug ao entrar na partida

olá, venho fazer uma aviso sobre um bug, toda vez q entro em uma partida, aparece " reconectar " e não da pra entrar na partida, estou muito irritada com isso, pois minha conta esta tendo de esperar em fila de 20 minutos por esse bug, peço que corrijam esse bug e tire o ban injusto da minha conta IzumiReina3.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Bug ao entrar na partida

Estou com o mesmo problema, após uma atualização do windows 10, o jogo não inicia a partida, já realizei a reparação, remoção completa e instalação, porém ainda não inicia.

perfil de Denis Rudnei de Souza no Stack Exchange, uma rede gratuita de sites de perguntas e respostas orientadas à comunidade
7 RESPOSTAS

Tenta fazer reparação na configuração do jogo tava com isso e essa reparação resolveu geralmente é um arquivo corrompido após alguma atualização mal sucedida

Estou com o mesmo problema, após uma atualização do windows 10, o jogo não inicia a partida, já realizei a reparação, remoção completa e instalação, porém ainda não inicia.

perfil de Denis Rudnei de Souza no Stack Exchange, uma rede gratuita de sites de perguntas e respostas orientadas à comunidade

tipo, eu vou fazer e meu pc trava a tela e buga, ja tentei 3 vezes ontem, vou tentar novamente, obrigada ^^

Eu achei que fosse atualização do windows também, mas formatei e deixei zerado... Só o LOL e o windows e ainda sim continua esse problema. Troquei de internet também mas ainda sim continua.

Já realizei a reinstalação mais de 10 vezes, já usei a ferramenta hextec para reparação e até usei uma instalação zerada do Windows, mesmo assim não funciona, com a diferença que na instalação zerada do Windows é gerado uma mensagem de erro ao tentar iniciar a partida/replay. O mais bizarro é ver que o jogo inicia no Linux

tbm achei que fosse o windows, formatei meu pc d ontem para hoje e continua o mesmo problema, assim que a partida tem inicio começa a travar e resulta em bugsplat, pior que comecei a jogar antes d ontem a noite, ontem passei o dia todo tentando resolver isso e ainda to tomando penalização por que de um erro in game.
Tropa

O meu está assim também tá uma merda tô cansado de tomar Ban já adeus lol