cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug antes de iniciar a partida

Resolvido

Bug antes de iniciar a partida

Já faz umas 3 partidas que isso acontece, eu aceito a fila e vou pra seleção de campeões, tudo certo até ai. Mas quando vai entrar na tela de carregamento o monitor fica preto um tempão e ai fecha e abre uma daquelas janelas de reportar um bug com a imagem do ziggs em cima, não o que posso fazer quanto a isso. Alguém já passou pelo mesmo ou tem alguma ideia do que pode resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Bug antes de iniciar a partida

Recomendo aos dois (que estão passando por esse problema) que abram o lol sempre como administrador e deixem o lol na lista de exceções do firewall.
Além disso, iniciem o reparo do lol acessando as configurações dele. Aguardem o reparo e testem o pós-seleção em alguma custom criada.
Se mesmo assim o problema persistir, recomendo que desinstalem o lol e apaguem quaisquer pastas correlatas. Depois instalem novamente e faça o procedimento de iniciar como administrador e colocar na lista de exceções novamente.
6 RESPOSTAS

Esqueci de comentar também que quando abre a janela pra poder reconectar acontece a mesma coisa e não posso jogar ate eles darem remake ou terminar a partida
Highlighted

Também to passando por isso, agora mesmo to tentando reconectar a uma aprtida mas fica aparecendo essa tela de erro :b e tbm n sei oq fazer

Tropa

Recomendo aos dois (que estão passando por esse problema) que abram o lol sempre como administrador e deixem o lol na lista de exceções do firewall.
Além disso, iniciem o reparo do lol acessando as configurações dele. Aguardem o reparo e testem o pós-seleção em alguma custom criada.
Se mesmo assim o problema persistir, recomendo que desinstalem o lol e apaguem quaisquer pastas correlatas. Depois instalem novamente e faça o procedimento de iniciar como administrador e colocar na lista de exceções novamente.

Fiz passo a passo isso e deu certo, fico agradecido pela ajuda Smiley Very Happy 

Tropa

O meu tb

tbm acontece isso comigo