cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug Gravíssimo, pedindo para entrar em Contato com os Desenvolvedores !

Dragão

Bug Gravíssimo, pedindo para entrar em Contato com os Desenvolvedores !

Boa tarde, eu vim reclamar de um BUG grave, sério, não tem ideia,  toda vez que eu vou jogar uma partida, após todos selecionarem seu campeão e vai para tela de carregamento, então aparece um erro , ai me deparo com esse erro...

TRADUÇÃO: Ocorreu um erro crítico e o processo deve ser finalizado. Gostaria de criar um despejo de memória para ajudar os desenvolvedores a solucionar esse problema? Isso pode levar até 5 minutos. NOTA: O processo pode parecer não responder durante esse período.

Meu notebook travou por completo, então tive que reniciar a força, ok, fiz isso, abri o cliente novamente, e me deparo com outra supresa, MEU CLIENTE RESETO ! , sim, até os servidor ficou Norte Americano.... e além  disso descontaram 24 PDL, por culpa de um BUG, porfavor, resolvam isso, e pelo que eu vi, TENHO AMIGOS que estão com mesmo problema.

2 RESPOSTAS
Dragão

Re: Bug Gravíssimo, pedindo para entrar em Contato com os Desenvolvedores !

Hmm...
Pode haver algo com os seus drivers, eu acho, mesmo não tendo a tela azul.

Re: Bug Gravíssimo, pedindo para entrar em Contato com os Desenvolvedores !

É um erro bem antigo que de volta e meia retorna, normalmente ele é um erro de conflito entre algum programa e maioria dos jogadores indicou o avast como motivo, e também por ultimo indicou se erro de compatibilidade com certos hardwares e suas atualizações. A riot nunca mandou informações quanto aos testes de hardware e possíveis problemas, tem esse link de 2018 que de costume para alguns funciona e outros não:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/SOLUÇÃO-critical-error-has-occurred-and-the-process-...

Também tem a opção de configurar o exe do game(que é diferente do cliente) para modo compatibilidade com windows xp. O negocio é testar as opções disponíveis no modo treino até uma dar certo, pois correção especifica pra esse tipo de erro nem mesmo comentário/rumor da riot teve sobre esse tipo de ocorrido