cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bug - Congelamento De Tela [2019]

Tropa

Bug - Congelamento De Tela [2019]

Então, meu caros summoner's.

Tô com este problema tem um tempo desde agora, que está me impossibilitando de jogar por dias. Toda vez que inicio o processo de começar a jogar, que ate aí é completamente normal a etapa de selecionar o botão de iniciar a partida, cair num time e escolher um campeão. No momento em que o client abre para começar a tela de carregamento, depois de alguma porcentagem (que sempre varia dentre 40% ou 61%) a tela simplesmente trava e o jogo não começa. Tenho que forçar uma saída da partida esperando dentre alguns minutos que o computador obedece meu comando, e nem ao menos se reconectar após esta queda isto resolve-se, continua na mesma coisa.

Tentei de variadas e variadas formas resolver o problema, procurando no youtube, em grupos ou até mesmo aqui no fórum e também achei muitas outras pessoas reclamando. Até mesmo passei a última noite formatando o sistema inteira do windows 10 para que este bug parasse ou atualizar todos os drivers umas três vezes com o Driver Booster e fazer diversas varreduras completas e demoradas, mas encontra-se no mesmo estado.

Até que caiu como um conclusão que eram algumas novas atualizações do windows 10 (porém, por algum motivo, nem com todos os computadores) que teriam uma incompatibilidade com o client de League of Legends e que teríamos que esperar a boa vontade dos moderadores para notarem este problema (que aparentemente está afetando uma grande minoria) e corrigí-lo numa nova atualização.

Minha única ""salvação"" é sempre testar o jogo num treinamento ou partida personalizada para ver se tem algum bug deste tipo, porque se estivesse a iniciar ranqueadas ou partidas normais, provavelmente já teria tomado belos bans por leave buster.

Desde 2013 até mesês atrás, sempre consegui jogar o jogo normalmente (variando dentre o meu primeiro computador, e o notebook que estou agora que claramente atende mais do que os requerimentos necessários por todas as vezes que já joguei o jogo perfeitamente antes disto).  Honestamente não sei mais o que fazer e é uma frustração que acaba fazendo com que a vontade de jogar novamente se acabe e desistir de fato do jogo, do qual já gastei uma bela quantia desde que criei a conta anos atrás.

(Print da Tela congelada antes de iniciar uma partida) --> https://prnt.sc/mbvkgk

1 RESPOSTA
Highlighted
Tropa

Re: Bug - Congelamento De Tela [2019]

Acabei de passar pelo mesmo problema, ainda hoje joguei uma normal game para verificar se tava tudo ok com ping, fps etc. Entrei na fila ranqueada e pela primeira vez em 6 meses o lol trava na tela de carregamento em 100% e não inicia a partida. Agora to aqui, com internet perfeita, pc sem problemas e com o servidor acabando com minha md10. Tão de parabéns