cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Boa rito cai bronze 2 , era isso que vocês queriam?

Highlighted
Tropa

Boa rito cai bronze 2 , era isso que vocês queriam?

Finalmente hein riot dropei pro b2 denovo , parece que era isso que voces qriam afinal vcs ficam colocando so idiotas , gnt burra , troll , afk no meu time eh n coloca ninguem bom no meu time afinal vcs se preocupam muito com o balanceamento do jogo tanto eh que meu ultimo jg morreu pro blue kkjkk 

3 RESPOSTAS

Re: Boa rito cai bronze 2 , era isso que vocês queriam?

Bem, oque posso falar é que se você caiu bronze 2 já é grande coisa, não fique assim  que concerteza a culpa não está no time, esse elo é bem fácil de sair pelos inúmeros erros que as pessoas cometem não fique assim, se você conseguir jogar bem, mantendo o equiliíbrio no time independente de sua lane ou função na partida consegue vencer tranquilo sem depender dos integrantes do time, ande sempre junto se for necesessário e caso isso não for possível dê o seu melhor, pegue algum campeão de mecânica simples que pode ajudar muito, não apenas isso pegue também campeões que nesse elo as pessoas tem mais dificuldade de enfrentar ou caunterar, exemplos? Yasuo, Master Yi, Zed e entre outros. 

E existem muitas outras técnicas para sair desse elo, mas não pense tudo como culpa do time, não que esteja falando pra jogar só por si, jogue pelo time.

Outra coisa que não citei é pra mutar, isso é o que prende muitas pessoas nesse elo, o estresse atrapalha a jogabilidade e o seu desenvolvimento durante a partida, ou você acha que ficar encostado na torre digitando vai fazer você farmar mais? ou então pegar nível mais rápido? Irritou? Muta, Provocou? Muta, simples, claro que uma vez ou outra você vai sim perder por causa de alguém no time ou o próprio time, mas isso não importa porque se toda partida você ficar forte não vai depender de ninguém, não é culpa da Riot, o sistema de balanceamento é ótimo e se você está caindo com pessoas assim é porque são pessoas que possuem mmr comum ao seu. Bjos no coraçaumm <3

era exatamente oq a rito queria ela ja tava de olho em vc fas um tempo eles tao tentando afundar grandes promessas pro cenario brasileiro de league of legends há seculos vc foi mais uma vitima ate quando?