cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bloquearam minha conta por usar HiAlgo BOOST, podem me ajudar?

Resolvido

Bloquearam minha conta por usar HiAlgo BOOST, podem me ajudar?

Olá Invocadores e pessoas da Riot, Ontem (20/05/2019) recebi um e-mail da Riot avisando que minha conta foi suspensa por identificarem a utilização de programas maliciosos ou modificações em meu cliente, mas não fiz uso de nenhum uso de programa malicioso ou mesmo que modifique a jogabilidade do LOL. Meu pc não é muito forte e eu começei a usar um programa chamado "HiAlgo BOOST", este programa não modifica nenhuma skin e nem influencia em minha jogabilidade, ele não faz a habilidade do campeão ser lançada na exata posição do adversário ou desviar de todas as skill shots, ele só mexe a renderização da placa de vídeo para ficar mais leve e conseguir rodar em PC`s mais fracos como o meu. Caso você fique em dúvida se esse HiAlgo BOOST realmente é o que eu falei, o site deles explicam melhor pra que serve o app ( http://www.hialgo.com/TechnologyBOOST.html ). O que eu quero é recuperar minha conta, pois não estava fazendo nada de errado. Gastei dinheiro com minha acc e não quero perder todo meu progresso que fiz no jogo. Se algum Staff ler isso, me ajude para ver se é possível fazer algo por mim.

Agradeço desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Bloquearam minha conta por usar HiAlgo BOOST, podem me ajudar?

@Stheonye @STHSilqueira eu acabei de ver um acoisa... havia pensado que o problema seria do HiAlgo BOOST, mas o problema rtealmente n foi dele mas sim que minha conta foi realmente raqueada.. não quis acreditar quando recebi o e-mail, mas quando vi meu hiostórico de partidas percebi que havia jogado uma partida de jinx bot (NOTA: sou main mele top e nunca jogei com jinx).. peço mil e uma desculpas a vocês da Riot por pensarem que o problema estava com vocês, agora que vi o ocorrido vou reatualizar minhas definições de vírus e tentar resolver este problema, me desculpe mesmo culpar o sistema de ban da Riot, agora vi que realmente o sistema de ban funciona muito bem e, vendo a situação atual, até elogio todo o exforço e trabalho  que a Riot fez na minha situação, muito obrigado a @Stheony e o @STHSilqueira por me acompanharem nesta situação, devo mionha ac a vcs e ao pessoal do suport da Riot, só tenho que  agradecer, muito obrigado!

16 RESPOSTAS
Arauto

Oioi @PedroDozze!

Que situação tensa hein?!

Infelizmente aqui no fórum não poderemos fazer nada por você além de indicar que envie um ticket para o Suporte da Riot informando o ocorrido!

Boa sorte e espero que analisem seu caso e desbanam sua conta! 

Bom, muito obrigado mesmo assim. Só mais uma dúvida, Você acha que o HiAlgo BOOST é uma infração aos termos do LOL?
Arauto

@PedroDozze  escreveu:
Bom, muito obrigado mesmo assim. Só mais uma dúvida, Você acha que o HiAlgo BOOST é uma infração aos termos do LOL?

Olha, do pouco que li sobre, não acho não. Seria infração aos termos do LOL se alterasse algo que te desse uma vantagem ABSURDA in game (posicionamento, skillshot, até mesmo skin), o que pelo visto, não é a intenção do programa! E assumo que sua intenção foi tentar dar uma melhorada no game pelo fato do seu pc ser fraco (me corrija se estiver errada, pfv).

Mas infelizmente existem alguns programas que mesmo "não infringindo X termo" a Riot só não aceita :/ Por isso que normalmente o pessoal questiona via ticket se X programa pode ser utilizado, talvez haja algo no código que eles reconheçam como um 'script', o que causa o ban.

De qualquer maneira: não acho que infrinja, e acho que seria mais que justo eles te ouvirem ou darem alguma outra explicação do motivo do seu ban (caso não tenha sido esse programa)

Boa sorte! <3

Ok, muito obrigado! já mandei o relatório para a Riot Games Support. Não fui tão detalhado quanto fui aqui, quero editar mas parece que por hora não consigo adicionar ou editar mais informações, vou tentar editar o e-mail amanhã, mas já me ajudou muito, agradeço pela ajuda.

só espero conseguir recuperar minha acc..
Arauto

@PedroDozze se não me engano, tem como enviar mais informações no ticket, na própria página dos 'meus tickets'! Só procurar seu ticket sobre o caso, lá vai ter uma box e um botão de "enviar"... (dsclp explicar tudo torto, é o sono dfushsdahfuihsdf)

e novamente: espero que recupere a acc!

tá td bem kk, eu vou tentar, caso eu não consiga seria incorreto ou sem necessidade eu mandar um outro relatório sobre o mesmo assunto porém com mais detalhes?

PS: desculpa insistir no assunto principalmente neste horário, é que estou desesperado... mas não tem problemas caso não responda hoje, é mais uma dúvida minha mesmo
Arauto

@PedroDozze  escreveu:
PS: desculpa insistir no assunto principalmente neste horário, é que estou desesperado... mas não tem problemas caso não responda hoje, é mais uma dúvida minha mesmo

tudo bem aushduahsd eu te entendo, o sentimento é desesperador mesmo... mas acho que é melhor tentar adicionar mais detalhes no ticket que já foi enviado do que abrir um outro novo... isso evita que surja um 'spam' pra Riot... sem contar que abrindo outro ticket, o tempo de resposta pode até dobrar

vdd, td bem, vou tentar fazer isso, muito obrigado pela orientação!

Que problema :v , é uma pena ver isso acontecer, ainda mais depois daquele alvoroço todo sobre o sistema anti hack/scrip da riot, em que você não podia digitar no chrome "script" que sua partida era notificada por uso de terceiros e fechava. A resolução do problema terá que vir da boa vontade dos rioters/ moderadores br e de como foi feita as normas de conduta para cada região.

Conheço esse programa, usei o boost ele em 2012 quando tinha um notebook fuleiro pra rodar far cry 3 kkkk, não faz nada de mais, talvez o fato de alterar o que o game não deixa deve ter alertado o sistema da riot, ele deve ter identificado como os que alteram as skins. Mas faça como a @Stheony disse, abra um ticket no suporte, vamos ver no que vai dar, e boa sorte o/

Olá @STHSilqueira! ontem quando publiquei este post ja havia mandado, hoje eles me mandaram um e-mail respondendo ao meu pedido e falaram que o programa não tem nada mas que de certa forma o programa pode ter vazado informações da minha conta, e que talvez outra pessoa possa ter logado nela e ocasionado a suspenção (PS: não falarm com essas palavras, mas foi como interpretei), de um jeito ou de outro, a minha conta foi restaurada hoje e a Riot colocou o problema no programa, sendo que não há nenhum histórico do prograva vazar informações, e o programa não meche nas configurações do jogo, mas sim nas configurações da placa de vídeo, se eles fossem mexer nas configurações do jogo o aplicatrivo não seria compativel com vários jogos como ele é atualmente. A minha teoria do que houve é que: Eu não tenho uma placa mãe tão boa quanto o conjunto de pessas que formam meu PC suportam, e de vez em quando minha placa mãe da um bug que trava todo meu computador, e quando isso acontece minha tela fica piscando e fica um barulho travado em luping, em poucas palavras meu not morre, e o unico jeito de resolver isso temporariamente que eu vi é desligar e religar o pc, esse bug aconteceu quando estava jogando uma partida hankeada, talvez esse defeito da minha placa mãe tenha feito o sistema detecar um programa esterno (que era o HiAlgo BOOST) e sem indentificar qual programa era ele me deu suspenção, bom, de uma forma ou de outra minha conta está desbanida e resolveram meu problema (mesmo colocando a culpa no propgrama e n no sistema deles)

Arauto

@PedroDozze  escreveu:

...e sem indentificar qual programa era ele me deu suspenção, bom, de uma forma ou de outra minha conta está desbanida e resolveram meu problema (mesmo colocando a culpa no propgrama e n no sistema deles)

AAA que notícia boa! Fico muito feliz em saber que deu tudo certo! <3

@Stheonyse n fosse vc n teria conseguido! muito obrigado! só fico triste de que a Riot colocou a culpa no app ao em vez de falar que foi erro do sistema, mas o que importa é que consegui ter minha conta de volta, muito obrigado!

@Stheonye @STHSilqueira eu acabei de ver um acoisa... havia pensado que o problema seria do HiAlgo BOOST, mas o problema rtealmente n foi dele mas sim que minha conta foi realmente raqueada.. não quis acreditar quando recebi o e-mail, mas quando vi meu hiostórico de partidas percebi que havia jogado uma partida de jinx bot (NOTA: sou main mele top e nunca jogei com jinx).. peço mil e uma desculpas a vocês da Riot por pensarem que o problema estava com vocês, agora que vi o ocorrido vou reatualizar minhas definições de vírus e tentar resolver este problema, me desculpe mesmo culpar o sistema de ban da Riot, agora vi que realmente o sistema de ban funciona muito bem e, vendo a situação atual, até elogio todo o exforço e trabalho  que a Riot fez na minha situação, muito obrigado a @Stheony e o @STHSilqueira por me acompanharem nesta situação, devo mionha ac a vcs e ao pessoal do suport da Riot, só tenho que  agradecer, muito obrigado!

Arauto

@PedroDozze  escreveu:

Meu bom, o que realmente importa é que sua conta está de pé e contigo!!! Te aconselho mil vezes a mudar suas senhas com uma certa frequência e que não sejam padrão para todas as contas/emails!

Me sinto grata por ter conseguido te ajudar nesse momento tão complicado!!

@Stheony  escreveu:

@PedroDozze  escreveu:

Meu bom, o que realmente importa é que sua conta está de pé e contigo!!! Te aconselho mil vezes a mudar suas senhas com uma certa frequência e que não sejam padrão para todas as contas/emails!

Me sinto grata por ter conseguido te ajudar nesse momento tão complicado!!

eu que fico grato por ter recebido uma ajuda, a pouco tempo minha ac da twitch foi hakeada tambem, e o pessoal dos staff`s e adm da twitch cagaram pra mim, fico feliz que pelo menos aqui posso confiar que vou ter um apoio, muito obrigado mesmo!