cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Bans injustos

Highlighted

Bans injustos

Boa tarde, na madrugada de hoje, recebi um banimento injusto por Boosting de MMR, o famoso elojob.

Eu aceitaria tranquilamente se a informação fosse verdadeira, mas pra minha infelicidade e indignação, não é. Perdi todas as recompensas de temporada, minha honra foi zerada, e minha conta está bloqueada por 14 dias. Aparentemente não sou só eu que estou passando por esse problema, tendo em vista que existem outros posts semelhantes datados de hoje com o mesmo assunto.

Entrei em contato via ticket, ainda não fui respondido. Tentei o chat com rioters, simplesmente recebi como resposta "não iremos retirar seu ban".

Acredito sim que várias pessoas que abusaram disso foram justamente banidas, mas existem vários outros, assim como eu, que foram banidos injustamente e perderam todo o esforço aplicado durante o ano. É extremamente frustante que os players não possam saber o motivo real do banimento, e sejam tratados com respostas genéricas e absolutamente nenhuma solução. Caso tenha feito algo errado, eu quero PROVAS de que isso aconteceu, ninguém vai aceitar um banimento injusto calado, isso é simplesmente uma falta de consideração imensa com as pessoas que se dedicam ao crescimento desse jogo.

Prints do chat com o Rioter, e a mensagem de ban recebida ontem.

https://imgur.com/a/3fTCGix

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Bans injustos

Muita gente tá reclamando disso, dá uma olhada lá no post

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Banido-de-forma-injusta-Voc%C3%AAs-tamb%C3%A9m-j%C3%...

Por enquanto é esperar até resolverem

aparentemente não será resolvido, todos os rioters dizem que não podem informar o que aconteceu, nem ao menos um log de quem utilizou a conta.
AGORA, imagine se alguém realmente conseguiu minha senha, possui alguma intenção ruim, e eu simplesmente sou banido e não tenho nem o direito de saber o que aconteceu
Só prova que o sistema de banimentos é falho, e a própria riot tem ciência disso.
Arauto

Riot não liga pra ban, é só dar uma coisinha na conta que eles já te dão perma, aconteceu o mesmo comigo numa conta antiga, mas foi por mudar o idioma do launcher
Tropa

Aconteceu o mesmo comigo! E até agora nenhuma resposta.
Tropa

Cara, aconteceu comigo também no mesmo dia que você.

Minha smurf platina IV tomou ban por elojob sendo que na minha main sou Diamante 3.. Me fala qual a lógica disso? Eu pagar job numa smurf??
E engraçado é que eles não assumem o erro, simplesmente tão punindo a torto e a direita todo mundo. Riot mais uma vez se mostrando incompetente na hora de fazer "justiça".
Arauto

Olá @Léo Senpai,

Se tu já entrou em contato com o suporte e eles falaram que não irão revogar o ban.. não tem muito o que fazer, apenas esperar.

@Yarahu,

A demanda de tickets esta muito elevada pois eu creio que uns 100+ foram banidos, até lá.. só esperar.

@RV Lupin,

Recentemente teve uma banwave em relação ao MMR Bosting -Elojob-. Caso você ache que foi improcedente recomendo a falar com o suporte ou até mesmo abrir um ticket.

eu sei que é só esperar, mas né, absolutamente ZERO provas Smiley Happy

já comecei a convencer amigos meus a saírem do jogo, riot não merece que gastemos nosso tempo

riot pls coloca 20 bans para cada equipe são mais de 140 champs sobra 100 pra jogar ainda é MUITA COISA pfv faz algo deste estilo vai mudar bastante o jogo e para melhor obviamente, varios champs diferentes vão ser jogados, etc...