cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Baniram minha conta e não é justo pois gastei dinheiro.

Tropa

Baniram minha conta e não é justo pois gastei dinheiro.

Olha irei processar a riot games, devido a banimento da minha conta, pois me sinto lezado por ter me banido, pois gastei dinheiro comprando, skins etc... E isso não é justo, devido que todos que gastam dinheiro em sua conta, tem seu dinheiro por maior sacrifício. venho pedir que conversem comigo, procurem me ajudar amigavelmente, e me desbanem, a minha conta é esta que estou publicando no forum.

11 RESPOSTAS
Dragão

Re: Baniram minha conta e não é justo pois gastei dinheiro.

O lugar mais adequado para resolver o problema é no suporte.
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Arauto

colocou até o login da conta '-' deve ter uns 13 anos no máximo. kkk
Arauto

Se tu foi banido teve motivo, a riot não bane ninguém atoa, merece continuar banido independentemente se gastou 100mil reais na conta, se for assim é só gastar dinheiro na conta e ganha imunidade a punições?
Tropa

Bem, se você foi banido, coisa boa que não fez. Não é porque você tem dinheiro que você é superior ao João que joga na lan house apenas por diversão ¯\_(ツ)_/¯
Highlighted
Aronguejo

bem feito, crie outra conta e aprende a seguir as regras do jogo.

Dinheiro não é uma ferramenta de análise para banimento, se você fez merdicas não importa se você depositou 700k, você vai ser banido.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Não creio que estou lendo isso HEWQWAHEQDSAHUADSHUASD
Aronguejo

bait
#voltaS4
Tropa

Gastar dinheiro no jogo não te blinda de nada.
Nick > Payphone
Aronguejo

Sabe aquelas paginas e paginas de *Termos de Uso* que provavelmente vc não le?
Entauuum... Sinto em lhe informar que a Riot não se responsabiliza pelos seus gastos, Em caso de banimento vc perderá tudo. Eles só desbanem por causas justas de "erro deles", ou por bug, hack. Mas se tu tomou Ban foi pq mereceu de toda forma, então... vai perder tempo e mais dinheiro do q ja gastou com o LOL com advogados pra perder no final. Pq vc assinou o contrato digital do jogo ao clicar no "eu concordo"

@valloll  escreveu:

Olha irei processar a riot games, devido a banimento da minha conta, pois me sinto lezado por ter me banido, pois gastei dinheiro comprando, skins etc... E isso não é justo, devido que todos que gastam dinheiro em sua conta, tem seu dinheiro por maior sacrifício. venho pedir que conversem comigo, procurem me ajudar amigavelmente, e me desbanem, a minha conta é esta que estou publicando no forum.

Sua justificativa é bem boba, se leu os termos de uso vai lembrar que banimento independe do tanto que gastou. Mas uma coisa pode ser feita, se seu banimento for por uso de hack/programas de terceiros, sendo que não estava jogando, portanto sua conta foi hackeada, você pode recorrer com um ticket, está rolando uma onda de contas hackeadas e banidas principalmente contas antigas.