cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Baniram minha conta alegando script que nunca usei

Tropa

Baniram minha conta alegando script que nunca usei

Ola, 
Quero saber o canal com quem eu falo por conta de um banimento sem fundamento.
Me baniram alegando uso de script sendo que nunca usei, tenho a conta desde 2012 e uso so para jogar por diversão.
Nem se quer vieram até meus contatos para questionar qualquer coisa, assim como não deixam endereço para entrar em contato e sanar o problema que não fui eu quem criei.
Quero saber o contato objetivo para resolver este problema que não fui eu quem criei.
Att,
Marcelo França

7 RESPOSTAS

Re: Baniram minha conta alegando script que nunca usei

Ticket no suporte.
Sdds quando os rioters vinham no forum antigamente e expunham os jogadores. kkkkk
Lenda

abre um ticket no suporte:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Arauto

Mais um
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Aronguejo

Só abrir um ticket e esperar a resposta.
Dádiva dos Afogados
Aronguejo

Se você levou banimento é porque alguma coisa você fez.
Envie um ticket para o suporte.

https://support.riotgames.com/hc/pt-br
Tropa

Fiz foi confiar na RIOT. Isso sim.
É apenas um jogo e não uma profissão, a riot tem várias falhas de conexão etc que ela mesma mostra no sua plataforma abertamente, o que demonstra as falhas de seu próprio sistema básico que não deveria acontecer. Se no próprio sistema de escolas dela ela erra tendo todo o controle então é em fácil de errar e ferrar alguém que não fez nada.
Resumindo. Se toda hora tem problema na ranqued etc no controle deles na própria casa deles então então errar achando que a casa do outro tem algo é bem mais fácil

Aconteceu o mesmo comigo, dizendo que fui banido por programa irregular, sendo que eu não estou jogando há várias semanas e ainda me aparecem com essa. Jogo desde 2010 e me vem mais essa agora quando volto...parece brincadeira uma coisa dessas viu! Também abri ticket mas vamos ver a resposta deles. Se for permanente, sinto muito mas não volto sob hipótese alguma.