cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento.

Banimento.

alguem que tomou ban dia 7 , ja foi desbanido hj ?.

12 RESPOSTAS
Tropa

Re: Banimento.

nãoooo... aaaa eu quero por RP... 

vc tomou ban que horas?
Tropa

não lembro jskjhdkjshdkjhskdh
Tropa

Pode me ajudar? eu to com saudade da minha conta Smiley Sad

eu to na mesma situação :c
Tropa

Smiley Sad mandei ticket pra Riot, mas até agora nada...

pse...
Tropa

Pra vc veio alguma explicação para ter tomado ban??? aqui não veio nada...
Highlighted
Tropa

So vao ser liberadas a contas na mesma hora que voces tomaram o banimento ou seja; se tomaram o ban la pelas 23:00hrs so ira ser retirado nesse mesmo horario, por conta da politica do codigo de invocadores ^^
Tropa

Ok, obg s2
Tropa

Ainda não

Tentei entrar hoje aidna pra ver se já foi desbanido e nada

BOM DIA me chamo Pedro Henrique, vim aki pra falar sobre meu banimento de 14 dias eu sei q eu tomei punição pois xinguei mais os cara ficaram falando pra mim q ia me reporta e reportaram pois eu estava jogando deboa a fiora q era o noso TopLaner ela feedou e ficou xingando o time todo maon pq o jg noa gankava nao queria ajudar ela eu era suporte mais eu so ficava apertando tab seguava e apertava na carinha dos campeoes q estaa la a fiora ficou me xingando de fdp, **cogumelo do teemo** do krl largue de ser ruim, eu entendo q pertdi o controle nessa partida e xinguei mais o cara ficou me provocando eu ja tinha tomado banimento de chat pois tinha xingando mt numa partida mais então vim aki me reposbelizar pelo meu banimento de 14 dias mais  queria me esclarecer pois a fiora passou dos limitez mais eu nem xingar tanto xinguei amsis os cara q era do meu time me xingou de tudo q e nome eu nao queria reclmar mais nao conseguir me controlar eu dou bastante ragar mais mutei ela ela ficou flano merda minha pelo /all   eu tava de janna ficou falando mt merda de mim q eu nao dava escudo nao curava nao ultava nao usava nenhuma spleess nos cara entao e isso. Woman Sad

Partida 1
RED yoda slc: testando ashe vsfd fdp shaushaushausas XD
RED yoda slc: humm entendi XD XD XD XD
RED yoda slc: desculpa mano mals ai
RED yoda slc: vcsafd para de feedar merda
RED yoda slc: mds da nao ashe pqp lek c nao me adjdua em nada vei pqp
RED yoda slc: o seu preto fdp do krl eseu animal vou mid ai dar kill pr aela
RED yoda slc: to rpeortado pq me diz
RED yoda slc: ISSO ZOE SUA PROTITUTA DO KRL AJUDA MSM O TIME NAO BRONZE 80
RED yoda slc: E VC FAZ ALGUMA COISA SEU MERDA FEEDO O YASUO LIXAO BRONZE VAI JOGAR MINECRAFT MANO
RED yoda slc: NICE POHA FALA DE MIM AGR KJRL ESCUDO Q NEM DANDO O CU,