cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento permanente por conta Hackeada

Banimento permanente por conta Hackeada

Ontem, por volta das 9:30 da noite minha conta foi hackeada (eu estava logado em minha conta na hora), gastaram mais de 40k de IP para modificar meu nick para "estou scriptado" e obviamente jogaram uma partida de Twitch (champion que nunca utilizo) com script.

Na mesma hora que estavam jogando abri um ticket no site para informar o que estava acontecendo e modifiquei minha senha, etc.

Hoje fui banido pemanentemente e a mensagem dizia apenas que por utilizar software de terceiros no jogo fui banido.

Nao tiveram o trabalho de checar o historico de minha conta (desde 2013), ha meses nao jogava uma partida ranked, apenas TFT, e me baniram por canta de um mal carater que aparentemente nao tem mais nada para fazer.

A Riot que deveria nos prover seguranca das contas, alem de colocar meus dados em risco por uma falha ridicula deles proprios, ainda tomam acoes de simplesmente deletara conta de pessoas fieis ao jogo por anos.

FALTA TOTAL DE CONSIDERACAO E ESCRUPULOS PARA COM OS CLIENTES POR PARTE DESSA EMPRESA MEDIOCRE (para nao falar outra palavra).

O ticket aberto simplesmente foi ignorado com uma resposta automatica ridiculade que estao com um volume muito grande de solicitacoes mas na hora de pagar o boleto para a compra de RP (riot points) o sistema nunca falha independente do numero de pessoas comprando.

Fica o aviso.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: Banimento permanente por conta Hackeada

Continua insistindo.
Quando eu tive minha conta hackeada demorou pra ajeitar.
Burocracia demora mesmo.
Aronguejo

Re: Banimento permanente por conta Hackeada

Irmão, manda suporte para riot, e tenha em mãos os dados originais da conta que eles vao ver o ip utilizados e vão restaurar a sua acc, fé irmão, espero que dê certo ai, só não desiste Smiley Very Happy .