cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento injusto

Highlighted

Banimento injusto

As 22:46 do dia 16/09/2019 eu fui logar na minha conta, e ao logar eu vi que havia alguem jogando nela, fiquei com medo pois nunca compartilhei minha conta com ninguém, e instantaneamente fui trocar de senha, porém ao logar de novo com a nova senha a minha conta havia sido banida.

Eu estou a dias sem logar no jogo, justamente do nada quando logo acontece isso. Tentei decorrer ao suporte porém la é inútil pois não me permitem abrir ticker sobre isso, e não é a primeira vez que me banem injustamente, a 3 anos atrás fizeram isso e uma semana depois desbloquearam a minha conta como se nada tivesse acontecido, e eu também havia vindo ao fórum reclamar e tentar contato com o suporte do jogo.

Eu estou desesperado, é muito ruim dedicar tempo da sua vida no jogo pra ocorrer algo injusto assim e a empresa cagar pra você. 
Por favor que algum rioter me ajude...

11 RESPOSTAS

Re: Banimento injusto

Percebi que nas partidas jogadas pelo invasor, ele estava duo com um usuário chamado "Lulu Pizza" eu nunca joguei com alguém que possui esse nickname, eu to assustado...
Lenda

Boa noite, Murakami Rei.

Primeiramente peço que especifíque mais o seu caso (foi ban de 14 dias ou permanente?)

Bom, preciso avisar que compartilhamento de conta nunca vai ser aceitado pela Riot. Programas de terceiros que invadem contas foram praticamente erradicados, as chances de isso acontecer são mínimas; você pode não lembrar, mas alguma vez a compartilhou com alguém.

O que eu posso fazer por você é indicar um Atendimento Via Chat no Suporte ao Jogador amanhã para tentar fazer alguma coisa, mas normalmente esses casos não são revogados ou diminuidos, já que como você mesmo diz, sua conta estava ativa, mesmo que não por você. A conta representa um indíviduo, mesmo que seja jogada por 500 pessoas, portanto, se dentro dessas 500 pessoas uma leva uma anti-conduta, a conta [por representar um indivíduo, apenas] leva a punição.

@Murakami Rei  escreveu:

[...]

Eu estou desesperado, é muito ruim dedicar tempo da sua vida no jogo pra ocorrer algo injusto assim e a empresa cagar pra você. 

[...]

Preciso te dar essa dica: eu sei que é bem chato, mas não dedique uma desesperança ou lágrimas para um jogo, lembre-se que seu propósito principal é a diversão. Caso não consiga, crie outra conta e comece do zero. Eu sei que é chato, eu que o diga.

Boa noite e boa sorte.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

O ban foi permanente, justamente após eu trocar a minha senha.
Nunca dei os dados da minha conta a alguém, eu afirmo com total certeza de que é um caso de hacker, mesmo que seja algo mínimo eu percebi que só ontem eu e mais 3 pessoas estamos aqui no fórum reclamando do caso semelhante.
Segue o link abajxo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/CONTA-INVADIDA-POSTERIORMENTE-BANIDA/m-p/575511#M699...
Lenda

@Murakami Rei  escreveu:
O ban foi permanente, justamente após eu trocar a minha senha.
Nunca dei os dados da minha conta a alguém, eu afirmo com total certeza de que é um caso de hacker, mesmo que seja algo mínimo eu percebi que só ontem eu e mais 3 pessoas estamos aqui no fórum reclamando do caso semelhante.
Segue o link abajxo:
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/CONTA-INVADIDA-POSTERIORMENTE-BANIDA/m-p/575511#M699...

Certo. Clicando aqui você será redirecionado para o Suporte ao Jogador do LoL. Escreva o ticket normalmente, você tem das 10h às 19h para contatar o Atendimento Via Chat (que é instantâneo); eu prefiro o via chat para resolver esses casos.

Concordo que possa ter sido invasão, vou verificar o link em que me mandaste, obrigado.

GG e boa sorte nisso.

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Olá invocadores, meu caso é semelhante. Joguei nesta segunda-feira (16/09) normalmente, e ontem fui logar e "PA!" banido permanentemente e havia a mensagem de que eu estava utilizando programa de terceiros. Mas eu nunca utilizei qualquer tipo de aplicativo para vantagens no jogo, e nem passei minha conta para outras pessoas. Não estou entendendo o motivo deste banimento. Tenho minha conta há anos e gostaria de saber o que realmente aconteceu. Enviei um ticket para ver qual a posição da RIOT.
Criei a conta em 2012 e ontem ao tentar logar e receber essa mensagem, putz fiquei em estado de choque (ainda estou desamparado com essa atitude)

Hey @Sandrockrox vai no suporte e abre um ticket, não precisa logar, somente responder o que precisa, fiz isso e entraram em contato comigo. 

Eu abri esse ticket ontem, respondi tudo bonitinho, agora to torcendo para entrarem em contato, sabe se eles demoram muito para entrar em contato?
Lenda

@Sandrockrox  escreveu:

Olá invocadores, meu caso é semelhante. Joguei nesta segunda-feira (16/09) normalmente, e ontem fui logar e "PA!" banido permanentemente e havia a mensagem de que eu estava utilizando programa de terceiros. Mas eu nunca utilizei qualquer tipo de aplicativo para vantagens no jogo, e nem passei minha conta para outras pessoas. Não estou entendendo o motivo deste banimento. Tenho minha conta há anos e gostaria de saber o que realmente aconteceu. Enviei um ticket para ver qual a posição da RIOT.
Criei a conta em 2012 e ontem ao tentar logar e receber essa mensagem, putz fiquei em estado de choque (ainda estou desamparado com essa atitude)

Buenas, @Sandrockrox 

Programas de terceiro são meio que um filtro para alguns programas que podem influenciar no LoL, e isso [na verdade] é bem falho. Existem aplicativos que eu uso para trabalhos que eu não posso deixar aberto porque o LoL interpreta como programas de terceiro (provavelmente alguma programação em comum entre script, flop, etc). Faz como o @Murakami Rei falou e entra em contato com o Suporte ao Jogador => https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Lenda

@Sandrockrox  escreveu:
Eu abri esse ticket ontem, respondi tudo bonitinho, agora to torcendo para entrarem em contato, sabe se eles demoram muito para entrar em contato?

Eles geralmente demoram cerca de 1 dia para responder, por isso prefiro que resolva esses casos com Atendimento Via Chat, que fica disponível das 10h às 19h. 

Ahh nossa, não sei nem quem eu agradeço, se é voces ou a suporte Lux, me respondeu o e-mail e disse q verificou tudo e a conta foi realmente hackeada, depois solicitou q eu trocasse de senha, ai eles me desbloquearam. Entrei na minha conta com aquela alegria nos olhos e tava lá bonitinha, só havia excluido todo meus amigos e adicionado 2 contatos bem estranhos.
Mas agora já foi tudo resolvido, a unica coisa q eu fico um pouco triste é q o League of Legends poderia ter uma verificação em 2 etapas, para ninguem tomar um Ban assim de graça, e acho que daria até menos trabalho para a equipe de Suporte.

Status agora: felizasso Smiley Happy))

Aconteceu a mesma coisa comigo hoje, mas enviei um ticket e foi desbanida.