cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Banimento Indevido

Tropa

Banimento Indevido

Simplesmente saí de uma partida e minha conta foi banida com a alegação de utilizar softwares de terceiros. Tenho esta conta desde a season 2 no NA, transferi para o Brasil assim que abriu a possibilidade, nunca usei nenhum software nem sou high Elo, fico lutando entre o ouro e o platina dependendo da season. O que aconteceu? Porque simplesmente baniram a minha conta, eu já enviei ticket mas não me respondem nada.

9 RESPOSTAS

Re: Banimento Indevido

Relaxa, jaja eles te respondem. Pelo o que você descreveu, só pode ser erro mesmo, se for banimento indevido, eles devolvem tua conta, relaxa, mantém a calma, que tudo vai dar certo.
Aronguejo

aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, cliquei aki e entrou no cliente normalmente, acredito que seja algum bug.

a mesma coisa aconteceu comigo antes de ontem!

Amigo aconteceu comigo também porém até agora não me retornaram, o pior de tudo que não tenho mais acesso ao e-mail de cadastro dessa conta. Eu reclamei abri ticket e agora não tenho nem acesso com a conta que perdi, jogo desde a season 2 igual a você. O seu caso foi resolvido?

ninguém ai usou um Scriptzinho não pra fazer aquelas doideiras de yasuo?

o meu eu resolvi
fui no suporte e consegui resolver no mesmo dia, so que ocorreu os fatos que eu citei a cima!

nem de yasuo eu gosto!

Você não fez alguma modificação no patch do jogo? em fim tem que ir no suporte resolver la aqui ninguém pode fazer nada.